Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#867457 Hey guys!

Procurei no fórum essa pergunta, mas nenhuma das respostas que estavam nelas sanou minha duvida. Logo, tornei a perguntar.

Seguinte, namoro faz 4 meses. E geralmente minha mulher da umas crises de TPM sinistras, não posso olhar pra lado nenhum e nem falar nada que o trem já pega fogo.
E como é meu primeiro namoro após PUA, queria algumas dicas de como agir nessa situação.

Agradeço a compreensão, eh nois!
JohnMayerBR

Aprendiz

#867530 Sábias palavras, de alguém que já enfrentou mais de 70 TPMS (namorei 6 anos): ignore. Se você ver que são motivos banais para brigar, seja forte psicologicamente, ignore. E também jamais dê o braço a torcer para ela se ela estiver errada, inclusive nessas horas. Mas também não pegue pesado com ela brigando muito nesses momentos, espere passar a TPM e depois converse, espero ter ajudado.
Igor2013

Aprendiz

#867539 Fera, não tenho tanta experiência quanto o camarada aí de cima, mas afirmo que o melhor mesmo é ignorar, mas não de forma a ela achar que você não se importa com ela. Trate-a gentilmente, mas de forma impessoal, como se ela fosse um estranho com o qual você tivesse de ser muito educado, mesmo que ela te trate mal.

Quando a TPM passar, você continua nesse estado, ela reparará e vai ver que errou com você e vai te pedir desculpas, aí tudo volta ao normal.

Eu sei que realmente é difícil não se irar com os ataques de TPM de uma mulher, mas aguente as ignorâncias dela dessa forma que te falei.

No início é bastante difícil, mas depois você se acostuma e até ri do estado alterado dela (não ria disso na frente dela hehe),passando a não se importar com aquilo e assumindo total controle da situação.

Espero ter ajudado! Valeu fera, abraços.
mang4

Aprendiz

#867662 Eu quando namorava sempre nesses dias eu ficava mais distante dela, ela queria ficar mais sozinha e eu respeitava...procura compreender ela e como o pessoal ae disse tenha muita paciencia e não brigue por pequenas coisas, pense que se ela ta assim é porque isso tudo meche com os hormonios da mulher e etc...calma,paciencia e um pouquinho de distancia.

Abraços e boa sorte!!
Mtigre

PUA EXPERT

#867677 Quando estiveres com ela respeite tal momento ao máximo, meu caro, evitando perder a paciência com as besteiras dela.
Lembre-se que tpm é um fato comprovado cientificamente.Imagine-se com dores insuportáveis qual seria o seu estado.
Ao lado de sua namorada, evite provocá-la, mas nunca deixe de jogar. Quero dizer para evitar coisas que ela nao gosta, pois nesse período suas emoções estão mais afloradas, desse modo voces se beneficiam mutuamente.

Abraco,
Mtigre
Lipeee!

Veterano - nível 9

#867904 minha namorada tambem tem essas crises de Tpm. no inicio não sabia direito como agir.
mas cheguei a conclusão que o melhor caminho a se trilhar é o caminho da indiferença, aja naturalmente. com um sorriso no rosto. deixe fluir naturalmente. é algo natural de sua namorada, mesmo que ela trate voce com frieza nesse periodo não se abale, continue tratando-a bem como sempre tratou, Nessa fase há mulheres que necessitam de mais atenção e outras que preferem ficar um tempo sozinhas, querem mais espaço, Dê isso a ela. não há com o que se preocupar. é apenas uma fase. logo passa!

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#868291 Acontece que fui pra uma rave, e ela estava na TPM. Já não queriamos ir, e fomos mesmo assim... deu foi bad sinistra na rave.
Mas obrigado, serei indiferente. :)