Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

victor_rocha31 - MEMBRO EXCLUSIVO
#836508 Iai galera, é o seguinte conheci uma garota do meu trabalho; ela fica no andar a cima do meu. Já conversamos a um tempinho, direto nos vemos em frente ao trabalho na parada de ônibus e conversamos, numa dessas conversas pedi o telefone dela e até ficamos de marcar um dia pra irmos em um samba. Na semana passada perguntei se ela curtia cinema e ela disse que sim; aí acabei dizendo que nessa semana ligaria pra marcar. Só que estou na dúvida de ficar com essa guria pelo fato de ver direto, etc. Outro detalhe não estou com o meu carro, vou com ela de busão pro cine..isso também me incomoda. Qual é a opinião de vocês ?
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#836604 A minha sincera opinião?

Eu não iria, principalmente por causa do carro! Infelizmente muitos vão discordar de mim, principalmente aqueles que vai pro jogo sem carro ou moto, mas no meu ponto de vista, carro me poupa muito tempo e garante mais eficiência no jogo! Não vejo problemas em ir de ônibus também, é apenas uma simples questão de preferência e opinião. Abra o jogo com a guria, fala que ta sem carro quem sabe ela não tenha carro também e facilita ainda mais.

Sobre o fato de ambos se verem direito e trabalhar no mesmo prédio. Bom, é necessário deixar claro a situação desde o começo. Pq será inevitável você ou ela aparecer com outros "esquemas" no trabalho ou fora. É fundamental deixar claro que não passa de curtição. Assim, evita transtornos e dores de cabeça posteriormente.

Sempre ouvi dizer que "Onde se ganha o pão, não se come a carne", enfim.....

é isso ai parceiro.
marcelo_smess

Veterano - nível 1

#836729 Trabalho é osso mano...hahaha

Sei porque algum tempo atrás peguei uma HB do trampo e depois fica meio osso...

A mina ficava me seguindo, me esperando na saída, dependendo da HB e do "clima" entre vocês é uma idéia ruim...
pelo menos a minha opinião...
AlphaCock

Aprendiz

victor_rocha31 escreveu:Só que estou na dúvida de ficar com essa guria pelo fato de ver direto

Eu já passei por este problema diversas vezes, porém em outro ambiente: na universidade. Contudo, eu encontrava elas somente até o fim do semestre. Já no seu caso é complicado, pois é o seu emprego, algo mais duradouro.

Eu, particularmente, não pegava. Infelizmente as mulheres não sabem reconhecer o sentimento de desejo. Na cabeça delas, nós estamos fudendo ela por amor. Logo, se você deixar ela em pouco tempo, sem dúvida irá ferir os sentimentos dela e encontrá-la todos dias será um porre.

Pense direito aí.

Abraço.
dombartorinie

PUA Avançado

#836958 Relacionar com hb de que você encontra todo dia, como no trabalho no seu caso e complicado mais jogue direito com ela, que vai dar tudo certo no minimo você conserva a amizade dela , e enquanto o carro, cara vá de ônibus mesmo não tem nada ver, o carro ajuda mais não é tudo. Vai em frente que é sucesso falo ai grande abraço.!