- 10 Set 2012, 17:51
Estude:
-Body Language( Postura,linguagem corporal)
-Estilo / Peacocking
-Higiene
-Roupas
Melhor isto,deve chegar. Procure tópicos sobre isto no fórum.
- 10 Set 2012, 17:56
Você é muito feio? Tem mal hálito? Costuma passar mais de uma semana sem banho?
Tá muito vago isso, camarada. De repente você anda feito um ogro em direção às mulheres e isso as assusta. De repente você cheira mal. De repente tudo não passa de impressão sua.
Tenta especificar que fica mais fácil de ajudar.
Tá muito vago isso, camarada. De repente você anda feito um ogro em direção às mulheres e isso as assusta. De repente você cheira mal. De repente tudo não passa de impressão sua.
Tenta especificar que fica mais fácil de ajudar.
- 10 Set 2012, 17:58
Uma coisa eu tenho certeza que não é...
Não é nada que você fala! hahahah
Já que elas te julgam antes mesmo de você chegar.
Mas antes de saber se a tua linguagem corporal, e aparência estão ok.
Me diga QUANTAS HB's fugiram de ti?
Porque se foi, uma ou outra, e depois tu desmotivou e parou. Isso não é o suficiente. Pois as vezes até fugiriam do Bradd Pitt, porque não querem closar com ninguém mesmo. E não foi sua culpa.
Agora, se "todas" as HB's da festa fogem de ti. Algo está errado sim.
Não é nada que você fala! hahahah
Já que elas te julgam antes mesmo de você chegar.
Mas antes de saber se a tua linguagem corporal, e aparência estão ok.
Me diga QUANTAS HB's fugiram de ti?
Porque se foi, uma ou outra, e depois tu desmotivou e parou. Isso não é o suficiente. Pois as vezes até fugiriam do Bradd Pitt, porque não querem closar com ninguém mesmo. E não foi sua culpa.
Agora, se "todas" as HB's da festa fogem de ti. Algo está errado sim.
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)
- 10 Set 2012, 17:58
Cuidado amigo o problema que tu deve ter é a primeira impressão no caso do estilo ou da sua linguagem corporal, melhore isso e aumente sua confiança nas abordagem que vai melhorar bastante para teu lado e não vai acontecer isso.
Vi que tu é de goiania, manda um pm para mim para gente trocar mensagem...talvez a gente se encontra para marcar uma sarge junto abraços...
Vi que tu é de goiania, manda um pm para mim para gente trocar mensagem...talvez a gente se encontra para marcar uma sarge junto abraços...
- 10 Set 2012, 18:01
Acho que é hora de comprar um novo desodorante. Haha, brincadeira.
Bom, isso pode acontecer por motivos diferentes:
- Linguagem corporal ruim (não parecer confortável e confiante na hora de se aproximar)
- 'Zanzar' muito em volta das mulheres, ficar criando coragem para se aproximar (elas percebem isso), por isso é bom respeitar a regra dos 3 segundos
- Chegar muito diretamente ao set, de frente, o Mystery e o Lovedrop dizem que o certo é você chegar meio que na lateral do set e não ficar com o corpo virado para as hbs a princípio, somente quando seu opener for aceito (esse vídeo explica, mas é inglês: )
De qualquer forma, explique melhor a forma pela qual você está se aproximando do set pra gente poder te ajudar mais facilmente.
Bom, isso pode acontecer por motivos diferentes:
- Linguagem corporal ruim (não parecer confortável e confiante na hora de se aproximar)
- 'Zanzar' muito em volta das mulheres, ficar criando coragem para se aproximar (elas percebem isso), por isso é bom respeitar a regra dos 3 segundos
- Chegar muito diretamente ao set, de frente, o Mystery e o Lovedrop dizem que o certo é você chegar meio que na lateral do set e não ficar com o corpo virado para as hbs a princípio, somente quando seu opener for aceito (esse vídeo explica, mas é inglês: )
De qualquer forma, explique melhor a forma pela qual você está se aproximando do set pra gente poder te ajudar mais facilmente.
- 10 Set 2012, 18:15
Tente explicitar melhor, assim fica muito vago, quem sabe poderemos ajudar.
Abração.
Joshy escreveu:Domingo Passado Fui A uma Festa e quando chegava nas mulheres elas se afastavam nao deixava nem eu falar
O que eu estou fazendo de errado?
Tente explicitar melhor, assim fica muito vago, quem sabe poderemos ajudar.
Abração.
![yaah :yaaah](./images/smilies/024-yaaah.gif)
- 10 Set 2012, 19:21
então galera a festa era de som automotivo[baixo nivel] eu tenho 18anos de idade , estava bem perfumado ,usando roupas boas e tenho uma beleza mediana
mais não sei o que aconteceu ,algumas mulheres me trataram até com uma certa hostilidade .
mais eu nao ligo não pra isso ,nunca aconteceu isso comigo mas estou tranquilo.
Joshy escreveu:Domingo Passado Fui A uma Festa e quando chegava nas mulheres elas se afastavam nao deixava nem eu falar
O que eu estou fazendo de errado?
então galera a festa era de som automotivo[baixo nivel] eu tenho 18anos de idade , estava bem perfumado ,usando roupas boas e tenho uma beleza mediana
mais não sei o que aconteceu ,algumas mulheres me trataram até com uma certa hostilidade .
mais eu nao ligo não pra isso ,nunca aconteceu isso comigo mas estou tranquilo.
- 10 Set 2012, 21:02
No mínimo estranho, analisa isso aí que os caras falaram
-Línguagem corporal
-Postura
-Estilo de roupa
-Confiança
-Línguagem corporal
-Postura
-Estilo de roupa
-Confiança