Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Joshy

Aprendiz

#706548 Domingo Passado Fui A uma Festa e quando chegava nas mulheres elas se afastavam nao deixava nem eu falar

O que eu estou fazendo de errado?
Jack80

Pua Portugal

#706552 Estude:
-Body Language( Postura,linguagem corporal)
-Estilo / Peacocking
-Higiene
-Roupas

Melhor isto,deve chegar. Procure tópicos sobre isto no fórum.
Duke

PUA EXPERT

#706555 Você é muito feio? Tem mal hálito? Costuma passar mais de uma semana sem banho?
Tá muito vago isso, camarada. De repente você anda feito um ogro em direção às mulheres e isso as assusta. De repente você cheira mal. De repente tudo não passa de impressão sua.
Tenta especificar que fica mais fácil de ajudar.
matheus.sarti

PUA Avançado

#706556 Uma coisa eu tenho certeza que não é...
Não é nada que você fala! hahahah

Já que elas te julgam antes mesmo de você chegar.

Mas antes de saber se a tua linguagem corporal, e aparência estão ok.

Me diga QUANTAS HB's fugiram de ti?

Porque se foi, uma ou outra, e depois tu desmotivou e parou. Isso não é o suficiente. Pois as vezes até fugiriam do Bradd Pitt, porque não querem closar com ninguém mesmo. E não foi sua culpa.

Agora, se "todas" as HB's da festa fogem de ti. Algo está errado sim. :ae
J.Leo Bond - MEMBRO EXCLUSIVO
#706557 Cuidado amigo o problema que tu deve ter é a primeira impressão no caso do estilo ou da sua linguagem corporal, melhore isso e aumente sua confiança nas abordagem que vai melhorar bastante para teu lado e não vai acontecer isso.

Vi que tu é de goiania, manda um pm para mim para gente trocar mensagem...talvez a gente se encontra para marcar uma sarge junto abraços...
francesco

Aprendiz

#706561 Acho que é hora de comprar um novo desodorante. Haha, brincadeira.
Bom, isso pode acontecer por motivos diferentes:
- Linguagem corporal ruim (não parecer confortável e confiante na hora de se aproximar)
- 'Zanzar' muito em volta das mulheres, ficar criando coragem para se aproximar (elas percebem isso), por isso é bom respeitar a regra dos 3 segundos
- Chegar muito diretamente ao set, de frente, o Mystery e o Lovedrop dizem que o certo é você chegar meio que na lateral do set e não ficar com o corpo virado para as hbs a princípio, somente quando seu opener for aceito (esse vídeo explica, mas é inglês: )

De qualquer forma, explique melhor a forma pela qual você está se aproximando do set pra gente poder te ajudar mais facilmente.
damiao39

Veterano - nível 5

Joshy escreveu:Domingo Passado Fui A uma Festa e quando chegava nas mulheres elas se afastavam nao deixava nem eu falar

Tente explicitar melhor, assim fica muito vago, quem sabe poderemos ajudar.

Abração.
:yaaah

Criador do tópico

Joshy

Aprendiz

Joshy escreveu:Domingo Passado Fui A uma Festa e quando chegava nas mulheres elas se afastavam nao deixava nem eu falar

então galera a festa era de som automotivo[baixo nivel] eu tenho 18anos de idade , estava bem perfumado ,usando roupas boas e tenho uma beleza mediana

mais não sei o que aconteceu ,algumas mulheres me trataram até com uma certa hostilidade .

mais eu nao ligo não pra isso ,nunca aconteceu isso comigo mas estou tranquilo.