- 20 Jul 2011, 13:09
Eu acho que elas podem ser contra a sedução artificial que alguns empregam,mas elas não podem ser contra a sedução natural e tranquila.
Por exemplo,se um cara se aproximar dela com papo manjado,que ela escuta sempre,e ela conhecer o mundo PU,ela vai associar esse cara pelos parâmetros dela,com base nas experiências dela.
"Esse é fraquinho,deve ser iniciante,aquele é intermediário mas ainda tem muito AA..."
Mas quando abordada naturalmente,tudo não passa da mais simples das formas de sedução,os dois se curtem,admiram um ao outro e até se apaixonam.
- 20 Jul 2011, 13:22
concordo com oque o JackB disse
e mais.. se vc joga direct..
vc tem que saber como chegar de uma forma INDIRETA NO DIRETO uahsuahsua
e mais.. se vc joga direct..
vc tem que saber como chegar de uma forma INDIRETA NO DIRETO uahsuahsua
- 20 Jul 2011, 13:37
Concordo plenamente.Ninguém pode ser contra a sedução, todo mundo adora seduzir ou ser seduzido.
O que rola são as más investidas ou as cantadas 'manjadas' que nem sempre dão certo e acabam dando uma impressão ruim,não só para os PUAs, mas para os homens.
Mas a gente ta aqui ée pra se diferir desse tipo de cara, pra ser original e o mais natural possivel.
JackB escreveu:Eu acho que elas podem ser contra a sedução artificial que alguns empregam,mas elas não podem ser contra a sedução natural e tranquila.
Por exemplo,se um cara se aproximar dela com papo manjado,que ela escuta sempre,e ela conhecer o mundo PU,ela vai associar esse cara pelos parâmetros dela,com base nas experiências dela.
"Esse é fraquinho,deve ser iniciante,aquele é intermediário mas ainda tem muito AA..."
Mas quando abordada naturalmente,tudo não passa da mais simples das formas de sedução,os dois se curtem,admiram um ao outro e até se apaixonam.
Concordo plenamente.Ninguém pode ser contra a sedução, todo mundo adora seduzir ou ser seduzido.
O que rola são as más investidas ou as cantadas 'manjadas' que nem sempre dão certo e acabam dando uma impressão ruim,não só para os PUAs, mas para os homens.
Mas a gente ta aqui ée pra se diferir desse tipo de cara, pra ser original e o mais natural possivel.
- 20 Jul 2011, 14:43
Concordo totalmente com o Jackb. Ou isso, ou elas vão começar a gostar dos betas
- 20 Jul 2011, 17:27
aqui onde moro o material é desconhecido por enquanto. só tem eu aqui... cidade com 100 mil hab.
- 20 Jul 2011, 17:40
Quem tem competência e está bem calibrado não dá nem para notar. Elas nem vão perceber quem são PUA ou não, porque todos os PUA de verdade desenvolve seus métodos aparti de sua própria realidade. Com isso não correm o risco da garota falar que já terem ouvido isso ou aquilo.
- 23 Jul 2011, 20:07
É com medo de que uma coisa dessa aconteça que alguns já se especializam em hipnose...
uhauhahuahuhau
uhauhahuahuhau
- 25 Jul 2011, 04:13
esta postura só pode ser justificada se a mulher gosta de ter sa iniciativa ou se prefere ser solteira pra sempre
tirando esses casos acho que toda mulher gosta de ser sargeada
tirando esses casos acho que toda mulher gosta de ser sargeada