Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LSena023

Veterano - nível 9

#653064 Mulheres se atraem mais com homens que são mais cafajeste ou aqueles que são mais indiretos?

E qual o melhor método para se usar em shows e festas?

Abraços! :ae
taurusg

Veterano - nível 6

#653131 o melhor método para shows é o direto,
mulheres se atraem mais pelos cafas,
mas não quer dizer que você não possa atraila da mesma forma não sendo um,
é tudo uma questão de ponto de vista.
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#653247 mulheres se atraem por status, por homens que tem moral e fazem moral onde passa...

se vc estiver em uma festa e pegar uma biscate, e as hbs ficar sabendo acredite, as outras vão te rejeitar,

agora aparece em um lugar com seus amigos, com uma mulher linda em cada braço, e com uma roupa estilosa, as garotas ja vão te encher de IDIs, como ficar te encarando, então é só chegar e falar algo do tipo, vc vai ficar me olhando deste jeito e não vai me falar nada... a menina acaba dando em cima de vc na hora, nisso se ela nao te beija...

a resposta é

não importa se vc joga direct ou indirect ou se vc é um cafageste...

o que importa é vc mostrar os tipos de valores que as mulheres busca
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#653251 outro detalhe cuidado com o marketing em cima do mysteri...

na minha opnião ele não é tudo que demonstra ser... ele é um artista no seriado the pickup artist o cosmo é um ator e os outros tambem são atores... e tem uma hora que fala no seriado que ninguem sabe que esta sendo filmado... vai tomanocu... cara mentiroso da porra, quando vejo videos dele, primeira coisa que vem na minha cabeça é que tudo foi combinado e é um teatro...

ja o jungler, hipnotica, cajun, david x, bad boy acredito que são otimos
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

Nando_pua escreveu:outro detalhe cuidado com o marketing em cima do mysteri...

na minha opnião ele não é tudo que demonstra ser... ele é um artista no seriado the pickup artist o cosmo é um ator e os outros tambem são atores... e tem uma hora que fala no seriado que ninguem sabe que esta sendo filmado... vai tomanocu... cara mentiroso da porra, quando vejo videos dele, primeira coisa que vem na minha cabeça é que tudo foi combinado e é um teatro...

Imagem
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

Nando_pua escreveu:outro detalhe cuidado com o marketing em cima do mysteri...