Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Grow - MEMBRO EXCLUSIVO
#668927 Iai rapaziada
como vai vcs...DESCULPEM ESTOU ESCREVENDO PELO NOTBOOK E NÃO SEI COLOCAR INTERROGAÇÃO KKKKKKKKKKKKKK QUE ANTA....
Mais ai vai...ouvi do tio do amigo meu que mulheres de hj em dia estão muito mal-amadas,e que os homens estão sendo igual galos,só querem comer e vazar fazendo com que as mulheres se tornem mais carentes e que qualque sambarilove mais ou menosinho é rede...é mais ou menos por ai oq os senhores acham.
e outra coisa...sabado tava numa feijoada de inverno aqui de cuiabá...nossa mulheres lindas,muitas mesmos e solteiras...rapaziada há muita mulher linda solteira no mundo caraca ein vidiiii!!!
Abraços
Fiquem com Deus.
Rui

Veterano - nível 10

#668935 Cara, vc digitando com esse sotaque todo ficou bem cômico, kkkk

Agora falando sobre isso: some a betice de uns com a inexperiência de outros, mais o machismo que (ainda) impera na forma com que se comporta e ainda não sabendo lidar com os próprios sentimentos...Dá no que dá. Eu digo como homem, mas as mulheres também têm um leque de carências nas quais elas também podem ficar indecisas qdo está com alguém que de uma forma ou de outra não tem a ver com o estilo de cara que ela pretende ter como namorado/noivo/marido, não pense que somos os únicos culpados. E é nesse estreitamento e aproximação, onde a gente pode trocar idéias com elas é que pode estar a chave do entendimento.

Abraços.
PAULO-RS

Aprendiz

#669011 Olha isso só deve principalmente ao numero absurdo de gays, olhem pra ver nas cidades parece que a maioria dos caras nao gostam mais da fruta, do jeito que a coisa ta, daqui uns anos vai ser ate perigoso o cara gostar de mulher, porque o cara nao vai conseguir dar conta de tantas necessitadas pegando fogo na chana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Rui

Veterano - nível 10

PAULO-RS escreveu:Olha isso só deve principalmente ao numero absurdo de gays, olhem pra ver nas cidades parece que a maioria dos caras nao gostam mais da fruta, do jeito que a coisa ta, daqui uns anos vai ser ate perigoso o cara gostar de mulher, porque o cara nao vai conseguir dar conta de tantas necessitadas pegando fogo na chana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Cara, lembre-se de outros detalhes e não se prena a apenas isso: são os homens que morrem mais cedo que as mulheres, vítimas de assalto, correm riscos desnecessários querendo provar ser "o bom", se metem em mais confusões tipo briga de bar, acerto de contas...
Kimero

Aprendiz

#669570 Mulheres hoje em dia tão tão vadias e "masculinizadas" que ta dificil sentir algo pro elas além de atração sexual e só...

Então é um pente e rala...

Elas mesmo que procuraram isso então que não reclame.
fernandosedutor5569

Aprendiz

#669638 As mulheres não estão sendo mal amadas é que hoje em dia ,elas quer igualar aos homens ou serem melhores,copiando nossos comportamentos , eu venho estudando o comportamentos das pessoas,principalmentes das mulheres ,elas estão faceis demais ,ficam com um ,com outro .
traem sem nenhum remorso ,essas merecem desprezo,elas sabem que quase todos os homens estãos ao seus pés ,usam sua beleza para isso , o ponto fraco do homen é o sexo , e elas sabem disso !!
O prazer hoje em dia está falando mais alto na cabeça delas , ainda bem que estamos acordando !!!
O negocio é comer é vazar, so se a HB valer a pena ,e vc querem algo mais serio ,pelo contrario caia fora !!!!

Eu conheço umas que sairam com um monte de homens ,bagunçaram e aprontaram demais , umas engravidaram e ficaram mães solteiras ficaram com uma fama suja , agora eu falo qual é o otario que vai assumir algo serio com essas mulheres ?

POR ISSO SE VALORIZEM !!!
stopmetal

Veterano - nível 9

#669862 Meu caro, eu ando fazendo testes por um bom tempo, e eu ja posso te dizer o seguinte : " Ser 'romântico' é uma ótima arma nos tempos atuais".
As mulheres agora estão experimentando sua sexualidade de forma mais intensa, frequente e "explícita". Ou seja, elas estão dando mesmo.
Só que elas ainda acreditam que conseguiram encontrar "o cara certo", sendo assim, elas sentem vontade de fazer sexo, só que realmente tem vontade de "Fazer amor". Se você tiver uma noção da diferença vai entender !
Elas não só procuram um cara bom de cama, mas um cara romântico e companheiro também.
klaxe

Aprendiz

#669954 Realmente elas estão querendo se comparar aos homens, principalmente em festas (baladas). Estão bebendo em demasia, aprontando todas, baixando o nível. Ai cabe ao homem saber aonde está pisando. Se você quer sexo fácil, vá nas baladas, enturme-se com a mulherada e seja feliz. Se você quer algo mais, o negócio é criar um social proof bacana e torcer pra que este lhe mostre uma mulher com principios e qualidades que você deseja.

Criador do tópico

Grow - MEMBRO EXCLUSIVO
#670564 Hum
acho que entendi...essa questão de mulher querer igualar nós homens nessas questões principalmente de bebida ta demais...precenciei isso no sabado numa feijoada que fui só elite da minha cidade...mulherada ta cabuloso.