Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Uesdra

Aprendiz

#587989 Mulheres preferem homens bonitos, é fato.
Elas são instintivas, procuram um homem que também tenha confiança,
personalidade, maturidade, bom gosto e bom senso acima além beleza.
A beleza é só um primeiro passo positivo para dar uma boa primeira impressão.
paulo costa

PUA EXPERT

dudue10 escreveu:Eu discordo completamente,acho mais que e uma inveja dos feios,porque isto e uma baita de uma besteira,a personalidade as coisas positivas nao estao na beleza,e como generalizar um caso isolado,coloca um feio e um bonito para uma mulher escolher....

Que papo mais de perdedor fracassado , façam o favor leia mais antes de falar isso, beleza é o ultimo quisito que as mulheres olham eu to falando de mulher nao de cria adolescente essas sim são visuais, no pu apendemos exatamente isso se voces nao acreditam nisso ok, então continuem se limitando e aceitando a matrix que enquanto voces estão ai com esse pensamento negativo os caras feios que tem atitude e estudam pu, estão ai pegando todas as hbs que voces sonham.
Cruzhh

Aprendiz

#603880 NENHUMA MULHER GOSTA DE HOMEM FEIO.
NENHUMA MULHER BONITA GOSTA DE HOMEM FEIO.
NINGUÉM GOSTA DE GENTE FEIA.

PAREM DE SE ILUDIR!

Então amigo , vai lá e só sargeie UGs
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#603881 Essa ai foi feia, sério mesmo...
E também fui procurar tua pesquisa da Universidade de Tennessee*, e não achei o que tu disse.
O que tem é "Why Beautiful Women Marry Less Attractive Men" que explica por que alguma mulheres casam-se com homens feios.
Nunca disse que elas preferem, isso é bobagem, sério mesmo...
Se quiser se iludir, se iluda sozinho.
Abraço.
perobamix

#603894 :ae eu acho que um porco Dedicação de bom papo com hb é ela quere fica com o cara
Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#603909 isso ta mais virando elas do que nós .....
mulheres preferem caras bonitos sim...
mas preferem ainda mais caras que se acham bonitos , mesmo não sendo , mulheres querem caras com confiança
aposto que ja viram caras considerados feios pela sociedade pegarem deusas , e a maioria não era rico apenas tinha charme e aquele famoso sorriso EU POSSO TUDO ....

melhor a fazzer , em vez de perder tempo falando isso é mudar teu pensamento , isso é apenas uma crença imposta para vc naum abordar ....

vc é o que pensa , enquanto vc pensa isso aiii , o feioso pobretão ta fazendo a mulher subir pelas paredes ...
rickcm009

Aprendiz

#604019 a beleza e apenas mais um atributo que serve para chamar atençao que intensifica seu interesse sobre o individuo dependendo da frenquencia e gosto.Mais o mais interessante e conhecer a personalidade da pessoa.Sendo isso q vai fazer continuar gostando.Voce e bonito mais nao leva o jeito com aquela pessoa,logo ela nao vai sentir bem com você.Tenha seu estilo,faça os openers e use negs e flerte.Seja criativo com um cubo grande flutuador,

obs:Pratique,mas nao sem a teoria pois sem ela acaba sendo cego