Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#641632 Acho que cada caso é um caso,depende muito dos pré requisitos que uma mulher quer em um homem.
Ja ouvi mulheres dizendo que queria como requisito principal para elas um homem bonito,ja ouvi de outras também que o que importava para ela era a personalidade do cara e não beleza,outras o que importava um cara rico...enfim é muito relativo isso,depende da mulher.

Ja vi caras feios com mulheres bonitas e elas diziam que ele ate não tinha beleza mais tinha charme e personalidade...

Eu acredito muito naquele ditado: "Beleza atrai,mais atitude convence"
Renan dos Anjos

Aprendiz

paulo costa escreveu:
dudue10 escreveu:Eu discordo completamente,acho mais que e uma inveja dos feios,porque isto e uma baita de uma besteira,a personalidade as coisas positivas nao estao na beleza,e como generalizar um caso isolado,coloca um feio e um bonito para uma mulher escolher....

Que papo mais de perdedor fracassado , façam o favor leia mais antes de falar isso, beleza é o ultimo quisito que as mulheres olham eu to falando de mulher nao de cria adolescente essas sim são visuais, no pu apendemos exatamente isso se voces nao acreditam nisso ok, então continuem se limitando e aceitando a matrix que enquanto voces estão ai com esse pensamento negativo os caras feios que tem atitude e estudam pu, estão ai pegando todas as hbs que voces sonham.

Pare de sonhar ... primeiro para de mentir dizendo pra si mesmo que tu não considera adolescente uma mulher ... 90% dos homens sentem atração por mulheres adolescentes ... se vc é diferente acho que vive sendo rejeitado por elas ou (vc sabe) ... segundo caras feios pegam mulheres por que ficam menos feios(melhorando as roupas e dando um upgrade na feiura natural) e investem em outros atributos ... eles precisam de papo ,dinheiro entre outras coisas ... já um cara considerado bonito(pelas mulheres)só precisam tomar atitude e já "GANHARAM". Beleza é o ultimo quesito somente se o cara for afeminado ou sem atitude. SE O CARA TIVER ATITUDE E FOR BONITO ELE LITERALMENTE "PASSA O CARRO". E as vezes ele nem precisa chegar ...
Renan dos Anjos

Aprendiz

android escreveu:A pessoa que é bonita de acordo com o que o sociedade diz ser, é inevitavelmente mais visada pelas pessoas. Não há dúvidas que receberá mais atenção e mais olhares. Isso sem haver necessidade de fazer muito esforço para que isso aconteça.

esse cara merece um 10 ... o tipo que não se ilude e vive na realidade ... mais atenção e mais olhares = mais chances e possibilidades ... fim de papo
Don John

PUA EXPERT

#642916 Parem de se iludir!
Eu ja joguei muito aquele jogo, onde você fica no intervalo com suas amigas, fica olhando pro povo e aponta para aqueles caras feios dizendo "oo ai teu futuro marido", e por mais incrivel que pareça, todas rejeitaram e apontaram caras lindos dizendo que casaria com eles!
Mais no fim uma HB diz : "Beleza não importa, prefiro me casar com um cara com um bom papo, uma linda personalidade do que com um garanhão, que eu sei que ele não vai ficar fiel, por ele ser lindo e ter tantas mulheres desejando ele" :o

James McNulty deve ter uma pessima visão do seu fisico, e por isso ele fez essa pesquisa para se consolar! :mau

Poh cara vai me dizer que uma HB vai preferir esse bicho ? :louco
Imagem