Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

alanfvr

Veterano - nível 9

#587385 Certamente, você homem, já se perguntou algumas vezes como aquele cara, amigo ou parente está passeando por aí com uma mulher tão bonita. Pois é, isso acontece com uma frequência muito maior do que a maioria imagina.

No caso dos marmanjos, onde a disputa por aquela moça de beleza estonteante é cada vez mais acirrada, isso já virou questão de honra. Muitos galãs de plantão devem estar se matando para descobrir qual é o segredo do sucesso dos menos favorecidos na hora de conquistar mulheres maravilhosas. Uma das armas mais usadas é o bom papo, fundamental para deixar a coisa mais leve e aos poucos ganhar a confiança da gata.

Segundo pesquisa feita pela Universidade do Tenessee, mulheres bonitas preferem sim os homens mais feios. De acordo com o professor James McNulty, coordenador da análise, isso acontece porque os homens mais bonitos tendem a não oferecer o apoio emocional necessário às suas parceiras.

Primeiro, é fundamental saber como e o momento certo de iniciar uma investida. Nada de movimentos bruscos que possam assustar a garota, é preciso ser incisivo e ao mesmo tempo demonstrar respeito. Segundo, tenha sempre um bom repertório, piadas são armas letais na hora de ‘quebrar o gelo’.

Porém, como tudo na vida, é bom ter moderação e bom senso, nada de morrer de rir com coisas que soaram apenas engraçadas. E é importante evitar ao máximo empurrar ou dar ‘tapinhas’ na garota, isso pode irritá-la.

Na balada, é sempre bom ir bem vestido e mostrar confiança. Se for necessário, faça graças na frente do espelho, incorpore o melhor estilo galã de Hollywood, mas com cuidado, não dê uma de Patrick Swayze em Dirty Dancing. Fique atento também para não sair cantando garotas acompanhadas, já que ninguém quer que a diversão vire uma luta corporal.
paulo costa

PUA EXPERT

#587391 Eu ja tinho ouvido falar uma coisa parecida, mas a verdade é que as mulheres avaliam os homens muito mais pela personalidade do que pela aparencia fisica, e os caras mais bonitões geralmente nao tem uma boa personalidade e olha são ate mais afeminados.
Como disse uma amiga minha , MAIS VALE 1 FEIO QUE SEJA HOMEM DO QUE 2 BONITOS SE BEIJANDO.
dudue10

#587498 Eu discordo completamente,acho mais que e uma inveja dos feios,porque isto e uma baita de uma besteira,a personalidade as coisas positivas nao estao na beleza,e como generalizar um caso isolado,coloca um feio e um bonito para uma mulher escolher....
Danilo R.

Veterano - nível 9

dudue10 escreveu:Eu discordo completamente,acho mais que e uma inveja dos feios,porque isto e uma baita de uma besteira,a personalidade as coisas positivas nao estao na beleza,e como generalizar um caso isolado,coloca um feio e um bonito para uma mulher escolher....

Falou tudo, está completamente correto....
Danilo R.

Veterano - nível 9

The69Eyes escreveu:NENHUMA MULHER GOSTA DE HOMEM FEIO.
NENHUMA MULHER BONITA GOSTA DE HOMEM FEIO.
NINGUÉM GOSTA DE GENTE FEIA.

PAREM DE SE ILUDIR!

Novamente, venho aqui sacramentar essa verdade indiscutível...
Armando Santos

Veterano - nível 9

#587985 Interessante.

Isso tem mais a ver com inner game da pessoa. Já vi homens considerados galãs com mulheres tops. Também conheço marmanjos com a cara de Gianechinni fazendo feio ou mesmo perdendo um game pra um cara de beleza inferior. Não é questão de beleza, nunca é.

Aparência + Inner Game Elevado = SUCESSO GARANTIDO.
:)