Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

madmax

Veterano - nível 4

#417194 Olá PUAs!

Estou aqui hoje para conversar sobre uma curiosidade que estou tendo. No começo, era tudo nebuloso mas quando entendi o que seria conforto profundo (ou rapport profundo) tem mulheres que a ligação chega a ser tão forte que elas choram.

Detalhadamente, acontece o seguinte:
Inicio o jogo, normal
Atração, conforto, close, FC
Conversas sobre coisas do passado de grande impacto emocional.

Quando faço esse último, já teve umas 5 mulheres que choraram. Depois quando ela volta ao estado normal, ouço sempre dizer "você me acalma" e fica que meio uma "entrega completa" no ar.

Isso acontece com vocês? Como lidam com isso?

Eu tento cuidar bem delas porque parecem ficar bem vulneráveis ao abrir o coração, enfim, é uma experiência nova uma ligação tão intensa com mulheres desse jeito.

Feeedem ai!
lampiao

PUA Avançado

#488796 isso e meio simples galera. tudo começa quando vc se abre pra ela e ai ela conta algo pra vc tambem. primeiro vc tem que se identificar com ela. ela tem que saber que vc ja passou por algo semelhante e ai o caminho fica mais facil de ser percorrido. geralmente mulheres so se abrem com quem se abrem com elas e o rappport e uma via de mao dupla. vc da ela recebe. ela da e vc recebe

Criador do tópico

madmax

Veterano - nível 4

#489915 Caras, isso da mulher chorar acontece mais ou menos como o lampião disse: trocando histórias.
Quando durante uma conversa a vontade, você conta algo traumático (experiência muito importante emocionalmente) a outra pessoa tende a contar. Se ela se negar a contar, simplesmente fique em silêncio que ela vai contar.
Com umas duas ou três trocas desse tipo de história, um consegue sentir os sentimentos do outro, e choram.
Se passou um tempo desde que fiz esse post, e hoje acho que as mulheres choram porque sentem o que sentiram na época da história, não tem nada de mal em usar isso, mas pra manipulação pura não aconselho. Aconselho fazer isso com alguém especial, que você queira conhecer de verdade.
Alex Oliveira

Aprendiz

#519359 Madmax,
acredito que isso deva ser usado para elevar a confiança que ela tem em você. E ela vai ficar muito atraída, sem dúvidas.

Acredito que essa abordagem não deve ser usada sempre para ocasiões como abordagens na night. Particularmente eu não usaria.

Mas é isso aê, valeu a reflexão.