Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#359011 Tem esse ditado: As pessoas dao mais valor para aquilo que elas nao tem.

Pois é acredito que de tanto ele ter mulheres no pe dele, ele sabe que sempre que ele realmente quiser vai ter uma pra ele traçar, entao ele nao fica igual um louco atras de mulher e por ele ser muito desejado pelas mulheres, ele sabe que existem coisas mais importantes na vida.

Ou, pode ser que ele seja gay, mas acho muito improvavel.
Soilworker

PUA Avançado

#359017 Cara, ontem mesmo eu estava pensando nisso e comentei com um amigo meu.

Tem um cara aqui no trabalho que nem é bonito. O cara é normal (mas confesso que é charmoso, sabe se vestir, está sempre bem perfumado, etc). Todas meninas pagam pau pra ele, correm atrás dele, chamam ele pra sair e ele é desencanado. Fora as Hbs que eu já vi ele pegando. De 8 pra cima fácil.

O que eu acho é o seguinte: O cara já chegou num nível que não precisa de "quantidade" mas sim de "qualidade". Eu acho que todo Pua deveria agir assim, como se tivesse Hbs em abundância na vida. E quando uma Hb é recusada ela vai pensar: "Porque eu fui rejeitada? O que esse cara tem? Vou descobrir..." e aí que ela vai atrás mesmo...

Ele tem internalizado um dos maiores frames of mind de todos. Ele sabe que pode ficar com a mulher que quiser e a hora que quiser.

abs
Katador

#359194 Cara eu era igual a ele antes de conhecer o pua! Tinha sorte com as garotas! Mas fazia a mesma coisa que ele!
Eu tinha um motivo! Era uma certa garota que eu queria, mas queria só ela! Mente de beta óbio! Eu queria as outras claro mas aquela pra mim era especial! Ficava com as outras quando ela vinham pedir! Ai comecei a ficar com elas para ver se conseguia fazer a mina sentir ciumes! Ai comecei a gostar do que fazia, e cheguei no pua e minha vida mudou!
DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#359199 Fala brother!

então, existem várias possibilidades, 1ª que ele seja gay (kkkkkk), 2ª que ele seja um grande beta, 3ª muito seletivo, 4ª ...

em fim, mas talvez se ele for um beta e você estiver disposto a torna-lo teu wing acho que ele ficaria muito bom, e te ajudaria bastante também!

pense nisso!

abraço!
normandos17

Aprendiz

#359209 Nossa cara... como fico bolado como tem gente que nasce com sorte...

+ aki.. responde uma coisa... Seu colégio é estadual ou particular??
E essas hbs tem q idade?? Nunca vi nenhum cara que tivesse com tanta mulher no pé pqp!!

Criador do tópico

Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#359550 Estudo em escola publica , a idade delas deve ser 15 anos pra baixo ....
O pior é que tinha uma menina dos mais gata tava afim dele ,ela secava ele demais e ele tb achava ela gata .
Ai um colega falou pra ele chegar nela , mais ele falou pra esse meu colega pra ele chegar nela pra ele . Então esse colega meu falou que se ele chegasse nela pra ele , ele ia levar um fora , porque ela ggostava de homem de ATiTUDE .
Então ele depois desistiu de chegar nela ou tentar qualquer coisa ....

Hoje ele deu fora em uma mulher de 21 anos que queria ficar com ele , gata ela ......

E ele não tem coragem de chegar na cara dura nas mulheres não ele sempre pede alguem pra chegar .
Mas a maioria das vezes são as mulheres que chegam nele !

Criador do tópico

Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#359638 O que faz ele ficar com boa aparencia é o cabelo dele repicado e arrupiado pra cima estilo moicano ...
Porque quando ele fica com o cabelo baixo ele fica normal ...