Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#358627 Awe galera , tem um colega meu da minha sala que é dos mais boa pinta e tal , as meninas tudo do colegio fica olhando pra ele e talzz ....
Tem umas que chegam a falar na cara dele que ele é lindo sem mesmo conhece-lo . Mas ele naum chega nelas, fala que naum quer , mas eu sei que ele quer . O pior é que quando eu to com ele as meninas ficam se exibindo pra ele e ele corre para dentro da sala .
Ele ja ficou com algumas meninas que sei , mas elas que chegam nele , so pra vcs verem o nivel da figura .Acho que esse ano ele ja deu fora em um bucado de meninas algumas eram lindas outras feias ....

Os meus colegas falam que se fossem da aparencia dele pegava todas do colegio ....

Acho que , no tanto de garota ja chegou nele , ele ja devia ter criado auto -confiança naum acham ?

Mas queria é perguntar pra vcs o que ta dando nele ?
JimArcAngel

PUA EXPERT

#358663 bom cara analisando a situação concerteza ele é megablaster beta, acredito q o vdd motivo pelo qual ele nao chega nas garotas é pq ele nao sabe o q flar com elas...
bom cara de algumas dicas pra ele e ve no q da kkk
espero ter ajudado
abras
nak-muay

PUA Avançado

#358675 ele pode ser :superseletivo(talvez ate fresco),beta ou gay (ficar com menina nao significa ki ele goste de ficar com elas,conheço um cara ki ja pegou e comeu uma pá de muié e é viado)
Grow - MEMBRO EXCLUSIVO
#358691 Vidiii kra cabulosoooo
tenho um amigo que era assimm
ele mudou demais veiooo
hj ele pega altas guria massaaaaaaaaa
naum sei o que ele fez ele num falaaaaaa
mais cara da umas dica pra ele abre o olho dele veioooo

Criador do tópico

Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#358706 Ja dei umas dicas pra ele , so que ele não reage mesmo !

Eu disse pra ele aproveitar agora quando ta na fase do colegio que as garotas chegam , pq quando ficar adulto na faculdade as mulheres não vão chegar na cara de pau assim naum ....

Eu disse para ele , que eu não me importava se ele virasse gay não , porque seria menos um macho nesse mundo , hahhahha !

Mas o que adianta eu falar , falar se a mudança so ele podera fazer !
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#358709 rÁ conheço desse tipo heim^!

Meu primo, cara Namoral ele é bonito olhos verdes e tals, quando ele entrou na escola, imagine um mlk que ficou popular da noite pro dia?! É foi ele de certa parte eu me beneficiei, fiquei mais popular por causa dele. rs

Metade das meninas vinham, pedir pra ficar com ele e foram poucas que ele pegou, mesmo caso desse nosso colega aê. E eu nos meu tempos de beta, ficava puto. Ninguem pedia para ficar cmg. hahahah Hoje ele é de outro periodo, ainda bem que ele não é do mesmo que o meu, masi do mesmo jeito eu ia pegar munhe, afinal sou um PUA. :yaaah

Hoje ele tá mais esperto, depois que eu conheci o PU, dou umas dicas para ele e tals.

Abraços. :ae
kaiomoura

Aprendiz

#358888 Já vi muitos caras assim.

1- ou ele é do tipo de cara que realmente não pega qualquer uma.
2- ele é mole e nao consegue conhecer uma menina, é do tipo do cara que tem que ter alguem ali ou pra dar em cima dele ou pra ajeitar ele com alguma menina.
3- vai que ele seja do tipo essas hbs10 que de tanto as meninas chegaram nele, ele cria essa especie de escudo ou até mesmo essa barreira que ele não chega nelas, elas que querem ele? então, elas que o procurem. Ele apenas mantem a sua beleza, num é o que a maioria das hbs10 faz? então, é isso que ele tb faz.

abraço!
yuboys

Aprendiz

kaiomoura escreveu:3- vai que ele seja do tipo essas hbs10 que de tanto as meninas chegaram nele, ele cria essa especie de escudo ou até mesmo essa barreira que ele não chega nelas, elas que querem ele? então, elas que o procurem. Ele apenas mantem a sua beleza, num é o que a maioria das hbs10 faz? então, é isso que ele tb faz.

Kara tu viajou nessa.rsrsrs

essa foi boa!!!