- 11 Ago 2011, 23:30
bom més passado conheçi uma menina linda, suuuuper gente boa etc...
ela é novinha tem 16 anos assim como eu...
e a gente fico uns 25 dias e eu sentia que ela gostava de min, que eu era o ponto de referençia dela...
so que semana passada ela veio chorando pra min, falando o seguinte
"eu nao queria terminar ctg, mas se a gente continuar ficando , quando ficar serio , minha mae vai fazer nois termina...e eu vo me magoar muito mais do que agora...entao eu prefiro terminar agora..."
a real é que ela ficou com um kra durante uns 2 meses, e falo pra mae dela....e a mae dela fez ela terminar com ele..!!
e um més dps ele apareceu namorando outra menina com aliança e tudo...entao ela fico com trauma disso
e nao quer mais se envolver...
agora eu me pergunto
ela quer ficar comigo ainda...e tudo...maaas nao quer se envolvr
alguem ja passou por isso ou algo parecido?
e o que isso significa?
corro atras ou nao?
e como eu faço pra gerar mais conforto e tirar isso da cabeça dela?
obrigado negas
ela é novinha tem 16 anos assim como eu...
e a gente fico uns 25 dias e eu sentia que ela gostava de min, que eu era o ponto de referençia dela...
so que semana passada ela veio chorando pra min, falando o seguinte
"eu nao queria terminar ctg, mas se a gente continuar ficando , quando ficar serio , minha mae vai fazer nois termina...e eu vo me magoar muito mais do que agora...entao eu prefiro terminar agora..."
a real é que ela ficou com um kra durante uns 2 meses, e falo pra mae dela....e a mae dela fez ela terminar com ele..!!
e um més dps ele apareceu namorando outra menina com aliança e tudo...entao ela fico com trauma disso
e nao quer mais se envolver...
agora eu me pergunto
ela quer ficar comigo ainda...e tudo...maaas nao quer se envolvr
alguem ja passou por isso ou algo parecido?
e o que isso significa?
corro atras ou nao?
e como eu faço pra gerar mais conforto e tirar isso da cabeça dela?
obrigado negas