Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Kalanascovic

PUA EXPERT

#530325 Se elas começarem a ter liberdade demais a ponto de você ter que subir o ziper do vestido dela ou pintar as unhas, preparasse pois voce virou o amigo gay delas hehe...

Serio agora, é bom ter em quem confiar e mulheres que nao veem você apenas como posso de riqueza e luxuria é melhor ainda.. Entao aproveita amizade dela.

Abraços

kalanascovic
Fleur*;

Veterano - nível 9

#530513 Eu, sinceramente, não vejo necessidade de muita cautela nesse tipo de amizade. Se pra garota vcs são só amigos, dificilmente ela vai se dispor a passar pro outro nível.

Tenho alguns amigos homens e às vezes os prezo mais do que ter amigas (não que eu as dispense, mas não tenho uma penca de delas). Acho uma amizade masculina super sincera, acima de tudo, tanto que nem tenho restrições quanto aos assuntos que eu converso com os caras. É como se fôssemos iguais, porém diferentes, sacou? xD
Hakermint

Aprendiz

#530529 É brother, a mulher espera alguém que a dê ouvidos, que a escute busque compreender.
É isso, evitando subcomunicar interesse sexual, já que a intenção é continuar com a amizade.

Um abraço e sucesso.