Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Desmascarador

Veterano - nível 10

#530129 Então galera a minha duvida pode parecer um pouco estranha mas é isso mesmo , pois é o contrario do que muita gente prega aqui no forum - ja sou amigo de uma garota e quero continuar sendo [ WTF ? COMO ASSIM ? ] simples , as amigas dela são as mais gatas e ela é MUITO gente boa comigo , ontem por exemplo passamos a madrugada inteira conversando . Como todos ja sabem amizade com mulher é diferente do que com homens , queria umas dicas de como cultivar esta amizade pois os assuntos com ela eu sei que devem ser diferentes por exemplo . Galero eu espero uma luz kkk

Obrigado e Agradeço .
Editado pela última vez por Desmascarador em 31 Jan 2012, 18:03, num total de 1 vezes
Sethy

Veterano - nível 9

#530136 Ah cara, procure fazer com ela coisas que voces dois gostem e saia com ela, ela terá ótimas lembranças de lugares diferentes com voce e vai se sentir mais conectada a voce, valorizando bem mais a amizade de voces.... Na questão conversa ser C&F é ótimo, elas adoram, adote ela como sua irmãzinha, faça ela gostar de voce e ela vai falar bem de voce pras amigas gatas dela. Sempre que te chamarem de bobo e derem tapinhas tu sabe que tá no caminho certo :ae ok? No mais, só sei te ajudar até aqui. Boa sorte manim...
bcos182

Veterano - nível 9

#530137 Cara eu também tenho algumas amigas, AMIGAS são ótimas wings, sair pra festa com ela ja aumenta social prof, se você tem AA , então é meu concelho é manter alguma amizade feminina.

Sobre assuntos, eu particularmente converso sobre tudo, dia-a-dia, filmes, shows, e por ai vai...é como ter um amigo homem e não ficar xingando o amigo..kkkkk

Pergunta como ta?
Como foi o dia?
Seja sempre bem humorado

Mas como disse o companheiro ai em cima, se você quer se apenas amigo, evite Tensão Sexual
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#530272 Ter amigas é muito importante mas você tem que manter uma tensão sexual no ar, pode pegar ela numa boa, e fazer com que ela apresente as amigas dela para voce, se voce se sair bem, ela vai apresentar voce para as amigas, fará questao que as amigas conheça voce e irá falar bem de voce, sobre o quanto voce beija bem e isso e aquilo.. isso é muito importante.. ficar só de lero lero nao pode, porque ela vai acabar falando dos caras que está afim dela, e do que ela quer pegar.. isso nao é bom, voce tem que manter sempre a tensão sexual!

Abraço!
gustobiel2 - MEMBRO EXCLUSIVO
#530297 Uma das melhores coisas e ter amigas ,elas vâo de dar conselho de que fazer com a hb que você fica ou namora
além de um bom social proff até porque nada melhor pergunta para uma mulher sobre mulher

abraço
Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
#530310 Depende, se vc quer ser melhor amigo dela, vai ter que contar muito sobre sua vida, seja sincero, faça ela rir, zoe ela, deixe ela te zuar, fale sobre outras meninas e tal.
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#530315 Cara o mais importante é ter amigas, ela vai te dar namoradas e ficantes e você dara a companhia para ela. Mas é o seguinte, com uma amiga eu sou muito feliz e me divirto com ela, é bom sair com ela, sempre que ela vai ela leva amigas, mais nao estou nem ai, ela é simples minha amiga. Seja você mesmo, olha faça as brincadeirinhas, eu chego nas minhas amigas e digo: - Cara se ta uma delicia hein ? que sedução, e rio. Seja companheiro e cultive isso, é bom ter amizades femininas sim ! De atenção a ela, ela como sua amiga vai querer lhe contar os problemas, so que por favor, nao seja gay demais, kkk

abraços !