Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maicon_m

Veterano - nível 10

#872079 Sou comprometido e ao mesmo tempo sei que desperto o interesse de algumas mulheres. Parei para refletir sobre algumas interações, e com este distanciamento, notei diversas situações onde me pareceu que as mulheres (tanto solteiras quanto comprometidas) podem ter me dado sinal verde para avançar. Sinais sutis e como sou meio lerdo para notar/interagir na hora acredito ter perdido muita chance. Ainda mais quando estamos entre casais.

Além da linguagem corporal, quais outros sinais vocês acham que pode ser considerados como aberturas para uma aproximação camuflada?

Por exemplo, eu vou no banheiro e em seguida ela aparece para ir no outro banheiro. Tipo alguns padrões/códigos que vocês notaram que as mulheres usam para abordar de forma sutil homens comprometidos.
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#872281 Mulher comprometida somente com contato visual!!!
passei por uma experiencia no dia 01/01/14, o dia de ano novo!
uma hb 8,5(a maioria da comunidade daria 10, mas são todos uns fracos) foi convidada por algum parente meu a ir lá em casa passar o dia de ano novo lá em casa...
ela veio junto com o namorado, e ao primeiro contato visual ela já se entregou
mais tarde, depois de ter socializado com todo mundo uma prima vem me falar que
ELA queria o esquema, o namorado bobiou mas eu me mantive forte nessa situação e agora ela tá louca pra trair ele e me fazer ceder a essa tentação...

Stewie Griffin...
Slartbartfast

PUA EXPERT

#872288 Maicon, tenho namorada e todos no meu serviço sabem disso. Por duas vezes, uma HB7 que trabalha comigo - e é casada por sinal com outro colega de trabalho - me kinou (na primeira, ela passou a mão na minha nuca; na segunda, ela me tocou na perna). Isso foi o bastante para disparar meu sensor de IDIs. Mantenha-se sempre alerta, amigão!

Abraços!