Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#223678 Oi. Eu sou um cara legal e entre outros. Enfim. Eu estava lendo um artigo de Nessahan Alita. E pelo o que percebi infelizmente é verdade. Vamos ao o que interessa. Eu sou homem para fazer o que é necessário. Sou firme ás vezes, procuro encaram os meus medos e entre outros. Mas existe uma coisa. Sei lá. Eu sou o perfil calmo, carinhoso e que não demonstra muito raiva e entre outros. Eu sou um cara simpático e costumo rir bastante. Não sou o perfil 'durão'. Segundo os instintos as mulheres preferem os caras 'machões'. Mulheres curtem o meu perfil?
vrpimenta

Aprendiz

#223693 Amigo, elas querem atitude, você não precisa ter dureza nas palavras, ser calmo é sim uma grande virtude,
se você mantêm a calma durante situações complicadas e decisivas, você concerteza estará no comando, você cria as suas regras e ela segue, caso contrario você não é obrigado a ficar com ela e nem ela com você.

Espero ter ajudado. Abraço
Papabear

PUA Avançado

#223695 Se você curte o seu perfil e demonstra, ou melhor, é congruente a ele, não tem porque as mulheres não gostarem dele.

E outra, alguem que se assemelha a esse perfil, pelo menos aparentemente é o Zan Perrion!

Imagem
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#223789 Já disseram tudo..

Adapte as qualidades alfa ao seu estilo.. O Gambler é super cool, calmão, controlado.. E as mulheres amam ele, elas sabem que nada nunca vai dar errado quando ele tiver junto.

Passe segurança, certeza, controle.

O importante é não confundir QUEM VOCÊ É com QUEM VOCÊ SEMPRE FOI. São duas pessoas bem diferentes.