Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#917956 Sedutores de todo o Brasil, como estão? Espero que bem, pois estou ótimo! Tracei metas, quebrei crenças limitantes, prático auto conhecimento, faço academia, faço amizades, to cumprindo meus objetivos e aplicando a lei da atração. Estão ''aparecendo''mulheres na minha vida ; do passado, novas, fora as que estou jogando. Sexta vou sair com uma e sábado com outra. Mas vamos ao que interessa...
Na faculdade, tem pelos menos umas 4 mulheres que estou interessado, todas olham pra mim, e eu retribuo. 1 é mais velha, perto dos 30, mas EXTREMAMENTE GOSTOSA e Sexy. Ela sempre quando passa perto de mim, me olha e olho tbm. Hoje ela estava vindo com 2 amigas, passando por ela, dei oi pela primeira vez e ela retribuiu. Tem outra mais nova,(18), que passa e me cumprimenta e eu cumprimento ela. Ela me interessa também, uma amiga dela disse que ela me achava bonito (faz uns 2 meses e meio). E tem outra morena, que tá com a bola toda(aluna nova), parece que está ficando com um cara, não sei. Mas toda vez que ela passa por mim, ela sorri, e ela me olha muito. Já retribui o sorriso, e algumas vezes estava apressado, ou com a cabeça longe, passava e olhava, mas nada demais. Hoje teve um movimento na faculdade, e ela me olhou e cochichou cm a amiga ( fiquei cm a impressão que falou : ''olha, ele não olha pra mim''). Quando fui perto, fiquei com a sensação que ela saiu. Estávamos numa partida, e quando sai pra beber algo, e fui voltar ela estava de costa, dei um puxão de leve no cabelo dele (pra dar uma provocadinha). O foda de todas essas mulheres amigos, é que sempre vejo elas em corredores, ou no intervalo, rodeado de amigas e tal. Tá rolando flerte, mas não to conseguindo achar elas sozinhas pra ser direto e demostrar o que acho delas e que estou sentindo. Imagino, que chegando nela mesmo cm as amigas, dizendo que quero falar algo pra ''elas ''( no caso as 3), seria correto? O que fazer? Estou louco pra dizer o que ''sinto '' pra elas!
ddmc

Aprendiz

#917961 Bom meu parceiro;
Tem uma abertura que eu acho foda do Hitch, que uma HB está cercada de amogs e obstáculos. Ele pega uma nota de dinheiro, vai até o grupo e pedi licença pras pessoas que está na frente dela, aí pega a mão dela e entrega a nota e olha fixamente nos olhos dela e diz: Me traz uma bebida(algo assim). O que eu acho bom vc fazer é pegar um envelope sei lá algo do tipo, chegar no grupo pedir licença e falar diretamente com ela, vc diz algo tipo: Ei o professor carlos diz pra você e urgetemente na sala dele e levar esse envelope. vire as costa e saia andando com passadas um pouco rápida pra ela perder um pouco da conexão do grupo e ir atrás de vc pergunta o que é. Pois ela irá ficar sem entender. E aí parceiro é com vc, diga o que "sinta". Dê uma desculpa pra dizer que essa foi a forma de tirar ela das amigas dela e conhecer ela melhor... O resto é improviso seu;
Tem outras abordagens fodas, já que é direct tem várias técnicas que o bad boy ensina pra aberturas em grupos.

Sucesso!
Silveirap

Aprendiz

#917999 Já li várias vezes(e compartilho dessa opinião) que jogar direct em faculdade/colégio não é muito bom, lembre-se que não precisa ter muita pressa já que você terá muitas outras oportunidades de vê-la.
É bom lembrar também que você não pode ser devagar!

Caso consiga achar ela sozinha diga algo como: " Olá menina, pode me dizer as horas ? "só pra prender atenção dela, agradeça e já se apresente e pergunte o nome dela pra ela não ir embora " Aaah brigado! meu nome é XXXXX, qual o seu ? " depois você pode tentar fazer uma pré-suposição: " Você tem cara de quem faz psicologia! " e tente desenvolver a conversa, depois tu pode chamar ela pra tomar um suco.

Já em caso de grupos é ainda pior chegar no direct, vai no indirect mesmo e você já vai vendo quem vai te dando IDIs, com qualquer openner e já fala algo engraçado que de certeza o grupo vai adorar e não vai te expulsar, um estranho chegando te fazendo ri logo de cara ninguém vai expulsar. Depois do openner tu pode fala algo como: " Aposto que vocês estavam falando mal dos homens antes de eu chegar! " se torne amigo do grupo primeiro(sempre faça isso, o grupo vai querer te sabotar caso contrário) e depois vai chegando mais na menina. Depois de criar um conforto tu pode tentar roubar ela do grupo, falando: " Me desculpem meninas, vou ter que pegar amiga de vocês emprestada, achei ela interessante e vou tomar um suco com ela ".

Mais meu conselho acima de tudo é não usar direct, não seria muito recomendado no local onde vocês estão, é isso brother, boa sorte!

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

Silveirap escreveu:Já li várias vezes(e compartilho dessa opinião) que jogar direct em faculdade/colégio não é muito bom, lembre-se que não precisa ter muita pressa já que você terá muitas outras oportunidades de vê-la.
É bom lembrar também que você não pode ser devagar!

Caso consiga achar ela sozinha diga algo como: " Olá menina, pode me dizer as horas ? "só pra prender atenção dela, agradeça e já se apresente e pergunte o nome dela pra ela não ir embora " Aaah brigado! meu nome é XXXXX, qual o seu ? " depois você pode tentar fazer uma pré-suposição: " Você tem cara de quem faz psicologia! " e tente desenvolver a conversa, depois tu pode chamar ela pra tomar um suco.

Já em caso de grupos é ainda pior chegar no direct, vai no indirect mesmo e você já vai vendo quem vai te dando IDIs, com qualquer openner e já fala algo engraçado que de certeza o grupo vai adorar e não vai te expulsar, um estranho chegando te fazendo ri logo de cara ninguém vai expulsar. Depois do openner tu pode fala algo como: " Aposto que vocês estavam falando mal dos homens antes de eu chegar! " se torne amigo do grupo primeiro(sempre faça isso, o grupo vai querer te sabotar caso contrário) e depois vai chegando mais na menina. Depois de criar um conforto tu pode tentar roubar ela do grupo, falando: " Me desculpem meninas, vou ter que pegar amiga de vocês emprestada, achei ela interessante e vou tomar um suco com ela ".

Mais meu conselho acima de tudo é não usar direct, não seria muito recomendado no local onde vocês estão, é isso brother, boa sorte!

Então brother, praticamente 2 delas já estão me dando IDI'S, com olhares, umas com sorriso. Não posso ficar parado, tenho que tomar uma atitude.