- 06 Nov 2014, 16:07
Dr. Sheldon escreveu:Nick Furry escreveu:Aí meu garoto...
Rocco falou tudo. Aprenda sobre negs... body language... cada não é um aprendizado, e também não caçe adoidado, dê uma calibrada no ambiente. Se vc levar um fora de uma, vá para onde as demais não viram. Vc deve ir a uma festa para se divertir... divirta-se... não vá com o dever de pegar uma HB10 isso pode se tornar um fardo. O melhor lugar para pegar HBs 10 não são em bares e boates, e sim no dia-dia... quando elas estão com os escudos abaixados... e não estao ali para se provar para as amigas q elas dao fora em 20 homens em uma noite.
sucesso
"O melhor lugar para pegar HBs 10 não são em bares e boates, e sim no dia-dia... quando elas estão com os escudos abaixados"
JÁ OUVI DE MULHERES QUE ELAS SENTEM MUITO MEDO QUANDO SÃO CANTADAS POR HOMENS NA RUA.
EU DEVO IMAGINAR QUE ISSO SEJA VERDADE MESMO AINDA MAIS IMAGINANDO OS TEMPOS DE VIOLÊNCIA QUE NÓS VIVEMOS.
COMO ABORDAR UMA MULHER DESCONHECIDA SEM GERAR DESCONFORTO?
ACHO QUE JÁ VAI FAZER UM MÊS QUE TENTEI ABORDAR UMA HB E FOI UM DESASTRE ... ELA FEZ UMA EXPRESSÃO DE SUSTO E POR CERTO TAMBÉM IDENTIFICOU MINHA BAIXA CONFIANÇA ...
SEI QUE PRA MELHORAR PRECISO ADQUIRIR EXPERIÊNCIA, MAS SE EU FOR SOMANDO A MINHA MEMÓRIA EXPERIÊNCIAS NEGATIVAS COMO ESSA ACREDITO QUE A COISA PODE FICAR ATÉ PIOR...
É simples, veja a parte boa de toda experiência ruim, porque tudo na vida tem dois lados. Também já assustei algumas mulheres kkkkk mas quem não se assustaria com um estranho vindo te abordar. É só chegar da maneira mais leve possível, e nunca chegar por traz.
Existem várias formas diferentes de se abordar uma mulher durante o dia, a que da mais certo para mim é perguntar alguma coisa trivial e depois mudar o rumo da conversa, falando que só tava de papo furado porque o que eu realmente queria era conhecer ela melhor.
Sei lá cada um tem seu próprio jeito, que só será descoberto ou aperfeiçoado com experiências vividas.