Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

yuri_z

Aprendiz

#918694 Olá PUAS, esse é o meu primeiro tópico aqui na comunidade
e como eu ainda estou começando ainda existem muitas dúvidas a respeito do mundo da sedução, uma delas é como abordar mulheres extremamente difíceis?
Um exemplo. Final de semana passado sai pra um nigthgame com mais um amigo, nesse dia tracei umá meta pra mim mesmo, que só iria abordar HBs 10 (por que ainda fico meio inseguro quando vou conversar com mulheres extremamente bonitas).
Mais achei muito difícil chamar a atenção delas,teve uma hb que eu fui abordar ela e antes mesmo de chegar e conversar com ela , ela simplesmente já tava balançando a cabeça kk.
E o pior é que eu tava com o inner lá em cima, sempre chegava sorrindo e tudo mais mesmo assim não conseguia chamar a atenção delas.

então queria a opinião da galera mais experiente que possa me ajudar. abraço :ae
Roco

PUA EXPERT

#918698 Fala yuri_z.

Cara, pra pegar mina difícil você tem que ser difícil. Digo isso no sentido de não tremer nas bases mesmo.

Veja bem. Se você está indo falar com uma mulher feia e antes de você chegar lá ela já começa a balançar a cabeça, o que você faz? Provavelmente deve pensar "quem essa mina pensa que é?!" e vai lá mesmo assim. Qual a diferença então? A diferença é que um "não" de uma mulher extremamente bonita dói e atinge muito mais, por esse motivo você desiste assim que recebe o primeiro sinal dizendo que não vai conseguir.