Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

yuri_z

Aprendiz

#918694 Olá PUAS, esse é o meu primeiro tópico aqui na comunidade
e como eu ainda estou começando ainda existem muitas dúvidas a respeito do mundo da sedução, uma delas é como abordar mulheres extremamente difíceis?
Um exemplo. Final de semana passado sai pra um nigthgame com mais um amigo, nesse dia tracei umá meta pra mim mesmo, que só iria abordar HBs 10 (por que ainda fico meio inseguro quando vou conversar com mulheres extremamente bonitas).
Mais achei muito difícil chamar a atenção delas,teve uma hb que eu fui abordar ela e antes mesmo de chegar e conversar com ela , ela simplesmente já tava balançando a cabeça kk.
E o pior é que eu tava com o inner lá em cima, sempre chegava sorrindo e tudo mais mesmo assim não conseguia chamar a atenção delas.

então queria a opinião da galera mais experiente que possa me ajudar. abraço :ae
Roco

PUA EXPERT

#918698 Fala yuri_z.

Cara, pra pegar mina difícil você tem que ser difícil. Digo isso no sentido de não tremer nas bases mesmo.

Veja bem. Se você está indo falar com uma mulher feia e antes de você chegar lá ela já começa a balançar a cabeça, o que você faz? Provavelmente deve pensar "quem essa mina pensa que é?!" e vai lá mesmo assim. Qual a diferença então? A diferença é que um "não" de uma mulher extremamente bonita dói e atinge muito mais, por esse motivo você desiste assim que recebe o primeiro sinal dizendo que não vai conseguir.

Outra coisa, vc tem que ter a sua presença independente do quão gata a menina seja. Isso significa que vc não pode e nem deve ficar querendo agradá-la, procure coisas que sejam interessantes além da beleza ou você vai ficar sempre se iludindo e pondo um peso maior em coisas superficiais. Beleza é bom, mas se essa for a sua unica medida pra avaliar uma mulher, então toda mulher gata vai te deixar nervoso.

Grande abraço.

Criador do tópico

yuri_z

Aprendiz

#918702 Valeu pela dica roco , vou tentar não olhar apenas pra beleza delas e sim pro que elas têm a me oferecer a mais, e como você falou pra pegar mulher difícil eu tenho que ser mais difícil ainda kkk.
Obrigado
Slartbartfast

PUA EXPERT

#918707 Xará, o valor de uma mulher é diretamente proporcional à sua beleza. Logo, quanto mais bonita a HB, mais alto o valor dela. E elas têm consciência disso.

Ao abordar uma mulher bonita, ela imaginará que você é mais um. Cabe a você tirá-la do pedestal. Daí a importância de conhecer e utilizar NEGs e dar demonstrações de valor superior.

Você acha, por exemplo, que um Cristiano Ronaldo sente ansiedade de aproximação ou medo de rejeição? Eu penso que não. Por quê? Ele é mais homem que eu ou você? De novo, penso que não. Ocorre que, para ele, a rejeição é algo bastante improvável, pois ele sabe o próprio valor. O cara é boa-pinta, é bem-sucedido e pode ter a mulher que quiser.

O problema é que, a fim de dar demonstrações de valor superior, você realmente precisa ser superior. Se o valor da mulher está ligado, principalmente, à sua aparência, o do homem vincula-se ao seu destaque social. Então, meu conselho a você é este: foque sua atenção em si mesmo; melhore-se.

Abraços!
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
[*]MOVIDO DE: Rotinas para DÚVIDAS E PEDIDOS

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.Seja esperto.
Nick Furry

PUA EXPERT

#918796 Aí meu garoto...

Rocco falou tudo. Aprenda sobre negs... body language... cada não é um aprendizado, e também não caçe adoidado, dê uma calibrada no ambiente. Se vc levar um fora de uma, vá para onde as demais não viram. Vc deve ir a uma festa para se divertir... divirta-se... não vá com o dever de pegar uma HB10 isso pode se tornar um fardo. O melhor lugar para pegar HBs 10 não são em bares e boates, e sim no dia-dia... quando elas estão com os escudos abaixados... e não estao ali para se provar para as amigas q elas dao fora em 20 homens em uma noite.

sucesso :ae
Nexus

Veterano - nível 8

#918832 Cara vou te dar uma dica, as mulheres são extremamente emotivas, por isso captam o que o outro estão sentindo mais facilmente, então mesmo que seu inner esteja lá em cima se você não tiver confiança, sentir dentro de você que realmente é foda as coisas vão ficar mais difíceis.

Quando você adquire essa confiança, tudo fica mais leve, é como se a obrigação do sim acabasse então você poderá ver melhor o ambiente, analisar melhor as situações e além de estar bastante tranquilo e relaxado. Você não vai estar em uma festa com a obrigação de closar, você vai estar lá se divertindo e as coisas vão acontecer naturalmente, esse é o estado que você deve buscar, pois te garanto, é libertador :yaaah

As vezes pode não acontecer nada, mas não é sempre que as coisas dão certo mesmo, só curta cada momento. E não se preocupe em chegar nesse estado rapidamente, tenho que te alertar que esse é um processo que varia de pessoa para pessoa, pois é em relação a vida que vc leva, só continue saindo praticando e conhecendo novas mulheres, novas pessoas, ampliando seu ciclo de convivência (porque o ciclo de amizade realmente é pequeno rsrs)

Ha e pra finalizar, uma forma de abordagem que gosto muito é quando a garota está bebendo algo, e você simplesmente chega lentamente perto dela, com um olhar fixo nos olhos dela e brinda, bata suavemente seu como no dela ainda mantendo contato visual, não tem jeito, sempre são receptivas.

Boa sorte Man!!!
Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

Nick Furry escreveu:Aí meu garoto...

Rocco falou tudo. Aprenda sobre negs... body language... cada não é um aprendizado, e também não caçe adoidado, dê uma calibrada no ambiente. Se vc levar um fora de uma, vá para onde as demais não viram. Vc deve ir a uma festa para se divertir... divirta-se... não vá com o dever de pegar uma HB10 isso pode se tornar um fardo. O melhor lugar para pegar HBs 10 não são em bares e boates, e sim no dia-dia... quando elas estão com os escudos abaixados... e não estao ali para se provar para as amigas q elas dao fora em 20 homens em uma noite.

sucesso :ae

"O melhor lugar para pegar HBs 10 não são em bares e boates, e sim no dia-dia... quando elas estão com os escudos abaixados"

JÁ OUVI DE MULHERES QUE ELAS SENTEM MUITO MEDO QUANDO SÃO CANTADAS POR HOMENS NA RUA.

EU DEVO IMAGINAR QUE ISSO SEJA VERDADE MESMO AINDA MAIS IMAGINANDO OS TEMPOS DE VIOLÊNCIA QUE NÓS VIVEMOS.

COMO ABORDAR UMA MULHER DESCONHECIDA SEM GERAR DESCONFORTO?

ACHO QUE JÁ VAI FAZER UM MÊS QUE TENTEI ABORDAR UMA HB E FOI UM DESASTRE ... ELA FEZ UMA EXPRESSÃO DE SUSTO E POR CERTO TAMBÉM IDENTIFICOU MINHA BAIXA CONFIANÇA ...

SEI QUE PRA MELHORAR PRECISO ADQUIRIR EXPERIÊNCIA, MAS SE EU FOR SOMANDO A MINHA MEMÓRIA EXPERIÊNCIAS NEGATIVAS COMO ESSA ACREDITO QUE A COISA PODE FICAR ATÉ PIOR...