Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

pepe

Veterano - nível 6

#623003 E aí rapaziada, td certo? É com muita alegria q venho escrever esse artigo para abrir a cabeça de muita gente aqui...
Olhem esse relato: metida-no-pet-shop-c-foto-t60632.html

Viram? Leram? Pois bem...

Notem: Ela conversa com o cara e se sente atraída pelo cara!

Aí ela quer dizer isso para ele, e dá uma indireta nele, provoca ele...
Aíííí hora que o cara pede um contato, ela corre... Diz não, mesmo estando afim do cara...

O que eu quero mostrar com isso é pra perceberem que mulheres só faz coisas pq quer, para de ser ingenuo! Se ela mexeu com vc, se ela te provocou, ela quer!
Segundo, com certeza a intuição do cara apitou dizendo: "ela tá afim de mim". Só q ele ficou com medo e foi na defensiva... Não é isso que mulher quer, se ela deu brexa vá na ofensiva!

Bru: Poxa, Marcelo, um cara tão bacana assim e ainda solteiro ? (((provocando o cara)))

Marcelo: Pois é aqui no Sul é complicado... mas e vc pq tbm está solteira ? ((cara na defensiva...)))

Bru: Poxa, Marcelo, um cara tão bacana assim e ainda solteiro não quer namorar comigo não rs... ? ((novamente provocando))

Marcelo: Mas vc é muita areia pro meu caminhão.... merece muito mais... (( cara na defensiva de novo, até msm se desqualificando para ela... AFFF... Na boa o cara podia ter invertido o jogo na hora dizendo: "Vc ainda não me mostrou nd d+ pra namorar com vc, pq eu deveria?"... Viu só? Inverte o jogo...)))

Bru: Poxa posso ser linda , mas quem ama e quer faz em muitas viagens...... isso é o de menos rs... brincadeira.... ((se qualificando para ele...))

Marcelo: me passa seu Face, podemos derrepente nos conhecer melhor ? (defensiva...-_-...)

Bru: Ah... acho que ainda não é o momento..... mas quem sabe..... (((toco...)))

Galera, mulher deu mole? Ofensiva, malandragem!!! Malícia!!! Mulher não faz coisas ao acaso se ela te disse algo é pq algo ela quer!!!
E acreditem na sua intuição!!! Vão pra cima!!
Abraz!!
Gala

Aprendiz

#623009 Nem sempre...

As vezes mulheres dão falsos interesses para ver se o cara entra na dela.... e depois que ela se afirma como premio Ela pula fora.... (perde atração)

o que mais tem é mulher dando falsos indicadores de interesse por aí!

Cuidado moçada!
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#623020 É o que sempre comentamos aqui amigo.
Devemos sempre observar as IDI'S, pois elas são as portas de entrada para o início da sedução e da Tensão Sexual.
A verdade é que o cara que foi citado possivelmente não sabe nada sobre PU, e na verdade é um Beta.
Os Puas de verdades com certeza emitiriam um modo DIRECT na hora!
Foi de bom senso essa sua análise do tópico da Bru.Reis, bem interessante da sua parte colocar essa informação, o que por muitos pode passar despercebido.

Mas a verdadeira lição que se deve aprender é que se deve tomar ATITUDE. O que ela percebeu era que o cara não era confiante o suficiente para lhe transmitir desejos sexuais, por isso que ela "broxou" na hora!

Espero que tenham entendido meu ponto de vista...

Abraços do Jr. :ae
normandos17

Aprendiz

Gala escreveu:Nem sempre...

As vezes mulheres dão falsos interesses para ver se o cara entra na dela.... e depois que ela se afirma como premio Ela pula fora.... (perde atração)

o que mais tem é mulher dando falsos indicadores de interesse por aí!

Cuidado moçada!

MUITO NADA HAVER que tu escreveu! Sabe porque? Porque assim você pensa que ''elas só tão brincando'' você nunca acha que a HB ta realmente te dando mole. Para ter dito essa merda. Ou você se ver como um total fracasso, ou tem problemas de intender o que acontece!

É o que sempre comentamos aqui amigo.
Devemos sempre observar as IDI'S, pois elas são as portas de entrada para o início da sedução e da Tensão Sexual.
A verdade é que o cara que foi citado possivelmente não sabe nada sobre PU, e na verdade é um Beta.
Os Puas de verdades com certeza emitiriam um modo DIRECT na hora!
Foi de bom senso essa sua análise do tópico da Bru.Reis, bem interessante da sua parte colocar essa informação, o que por muitos pode passar despercebido.

Mas a verdadeira lição que se deve aprender é que se deve tomar ATITUDE. O que ela percebeu era que o cara não era confiante o suficiente para lhe transmitir desejos sexuais, por isso que ela "broxou" na hora!

Espero que tenham entendido meu ponto de vista...

Abraços do Jr.

Esse ai falou algo que prestasse! hehehehehe

E sobre o tópico, gostei heim! Ficou muito bacana! E sobre as coisas que você disse, concordo também ! Ficou realmente muito bom o tópico!

Po ''mas vc é muita areia pro meu caminhão'' Caralho... ele simplesmente disse: Sou um merda, você merece coisa melhor! HUEHEHUEHHE