- 16 Set 2011, 23:12
vamos analisar as opiniões:
"Roupa justa só fica bom em mulher"
Ummm, toda a alta costura, grifes estão fazendo a linha slim feet para roupas masculinas. Os termos que ficam mais bonitos, arrumados e imponentes são os justos. Essa opinião é bem falha e não detalha que tipo de roupa justa ou em que tipo de físico fica ruim.
Bermudas com meias compridas queimam o filme, segundo elas. "É ridículo, o homem de bermuda, tênis e aquela meia normal, até o meio da canela", disse a administradora Jacqueline Siqueira
concordo que fica estranho e feio, masss... se for um turista dinamasquês gatão elas perdoam... kkk
A camisa regata nem sempre chama a atenção das mulheres. "Eu acho péssimo, meio brega", afirmou a publicitária Paola Castro
exceto se você for o Johnny Depp
Camisas com gola "v" são para as mulheres, segundo a turismóloga Giovana Lima de Oliveira. "Acho muito afeminado"
Opinião muito pessoal e sem muita base.
A polêmica sunga também deve ser evitada para não cometer erros. "Eu acho usar sunga estranho, não gosto", disse Viviane Bernardes. Michele Salvático já considera a vestimenta como "queima filme" quando o homem está acima do peso
Pra pria não me sinto muito bem, mas nunca vi as mulheres reclamando quando veem uma foto de um ator global na revista de sunga.
A pochete já este em alta, mas atualmente é um acessório que desagrada as mulheres. "Acho super brega", disse a estudante de arquitetura Michelle Duque
Realmente é muito feio.
Uma das dicas das mulheres é: cuidado com os cintos. "É feio, ainda mais quando coloca a camisa por dentro da calça", disse a agente de atendimento Michele Salvático
agora lascou...heheh... se a calça estiver justa elas reprovam, se estiver folgada também, resta o suspensório, que elas devem odiar..hehehe
OBS: a foto do exemplo no site não ajuda, pois é regata por dentro da calça.
OBS: mas aqueles cintos do tamanho de uma mini-saia que elas usam sempre ficam lindos né?
OLHA O CINTO
Calça de moletom deixa um ar desleixado, de acordo com a comunicadora Mariah Rodrigues. "Parece que ele não está nem aí com a aparência", disse ela
dependendo do contexto não há problemas. O cara ta no parque, perto dele, saiu pra dar uma volta com o cachorro, etc.