Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

TylerMenozzi

Veterano - nível 1

#556748 Bom pessoal estou na Dinamarca a mais ou menos 7 meses já como um estudante de intercambio.

Até agora nao tive muito sucesso com as mulheres locais, porque elas sao MUITO diferente das brasileiras, eu nao consigo entende-las ! Acredito que as mulheres aqui nao tenham o mesmo conceito de " Possivle parceiro sexual" que as brasileiras tem. Me comportei como me comportava no Brasil quando cheguei aqui e elas pareceram nao gostar de eu falar o que penso e nao tentar agradar. Elas realmente aceitam o jogo dos betas ! Posso estar errado mas essa foi a impressao que eu tive. Nao sei ainda como formular minha ideia mas achei interessante postar aqui, pra fugir um pouco dos mesmo assuntos.
callithrix

#556773 Olá!

Velho, estive fazendo um intercambio de curta duração na Dinamarca em 2003 e tive uma percepção totalmente diferente de você.
Mulher ai é muito fácil, apesar da minha postura extremamente Beta na época as mulheres se jogavam, me provocavam, queriam me conhecer... talvez por eu ser moreno, diferente do que elas têm por ai.

Só alguns exemplos do que rolou em um mês:
Peguei uma mulher num pub em Ribe, tentando ensiná-la um passo de forró.
Em Odense apliquei o truque mais velho do mundo do "aposto uma cerveja que faço seus seios mexerem sem tocá-los" e deu muito certo... só n rolou kc por betisse minha.
Em Nysted, durante um camp do rotary, fui chamado prum skinny deep de madrugada com uma dinamarquesa, uma neo zelandesa e outro Brasileiro, mais uma vez, por muita betisse, não rolou mais nada.

O que eu quero dizer é: será que você está percebendo, ou mesmo aproveitando, as oportunidades que estão aparecendo?
Ouse, se arrisque, não disperdice a chance que vc tá tendo de pegar as loirinhas, não faça como eu fiz!

Farvel!
callithrix

#556774 Só complementando:
Estude mais sobre BL, acho que você não está entendendo a situação ai...
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#556782 E ae Tyler! Beleza?!

Cara normal isso! No Brasil temos uma cultura e ai na Dinamarca outra, há outros valores que as mulheres levam em conta, não é questão de ser beta, alfa ou qualquer outra letra do alfabeto greco e sim ser homem. Mas creio que as qualidades universais dos homens contam muito: CONFIANÇA E SEGURANÇA!

Abraços!
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#556813 e ae Cara, po coincidencia tenho duas pessoas conhecidas minhas que ja foram a Dinamarca e sim é realemnte mto deferente, não só do rasil mas de todo o resto do mundo!
Ai nos caso os homens q sao submissos as mulheres e nao o contrario, por esse motivo que o "jogo" dos betas se encaixa melhor...

Por exemplo, esses 2 amigos meus me disseram que ai é mto comum mulheres sairem e os maridos ficarem em casa cuidando dos filhos...isso se deve a um programa do governo de pensão, em que se separar de uma mulher vai praticamente destruir a vida do cara, entao ele aceita a condição de ser submisso. (não sei até isso onde é verdade mas acredito nos meues amigos.)

Isso é cultural, esta enraizado na cabeça delas...vc pode começar a agir conscimentemente como um beta e pega-las ou entao pode pegar um trem ir a outro país e testar as tecnicas, afinal vc esta na Europa (nada que um bom trem nao resolva).

Abraço
Match

Veterano - nível 9

#556839 Se estão dizendo que os dinarmaqueses são submissos às mulheres por questões culturais, seja diferente, continue ousado.
Porem, tente ser mais sutil, pois você é um pardal em um ninho de jacaré (metafora horrivel), tente se adaptar, analisar os costumes, ver quais os gostos das dinamarquesas, etc.
Eu moro em cidade turistica, ja vi de tudo que é povo, e posso afirmar com convicção que o fato de você ser brasileiro não muda nada. Pelo contrario, gringas amam os brasileiros.
:ae
SciLover

Aprendiz

#556840 Eu conheço uma modelo dinamarquesa, nasceu na Dinamarca mas foi criada no Brasil. Mas de qualquer forma, atitude alpha sempre funciona, lembrando que somos Puas Brasileiros, e o jogo aqui é FODA, muito difícil mesmo. Na europa tá cheio de cara Beta que tem medo de chegar numa mulher.

É só ler o Jogo de Neil Strauss que você percebe como lá as coisas são fáceis. Ou seja: Brasileiro lá é praticamente o deus Pua.

Criador do tópico

TylerMenozzi

Veterano - nível 1

#559257 Falaram pra eu ler o jogo e estudar mais BL. conheco o jogo faz 3 anos, acreditem eu conheco bastante coisa e ja vivenciei um bocado tbm.

Exatamente o que eu tentei dizer no primeiro post, ta FODA de entender a situacao ! Hahahah

Mas ta certo, eu realmente nao estou entendendo a situacao. Vou tentar aprender a lidar com elas arriscando mesmo. Dando a cara a tapa.

Obrigado pelas respostas ! Todas foram uteis ! Ainda essa semana vou testar uma mudanca no meu comportamento e relato meu progresso aqui !

Continuem com as opinios ! Vlw parceros. :ajoelhar
paulo costa

PUA EXPERT

#559302 Cara eu nunca viajei pra fora do país , mas com certeza existe diferença cultural entre paises, vou te indicar um que talvez possa te ajudar .
vai no site us consultoria , procura por numeros de baladas , que vai te levar ao site do victor lee, o viajante conquistador lá ele da informações sobre as mulheres de outros países .
espero ter te ajudado
abraço