Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

BR_closer

Veterano - nível 10

#756887 Gostaria de apresentar a vocês Fred On Everything, um membro da velha guarda quando se trata da luta contra o feminismo. No seu artigo Hooking Up, ele dá uma visão panorâmica sobre como o feminismo corrompeu as mulheres, de uma forma que só um cidadão da velha guarda que já viu de tudo pode transmitir aos novos homens com sabedoria.

Palavras do FredO que eu não entendo é, por que as mulheres ficam reclamando? Este é o mundo que elas queriam. Elas rasgaram e queimaram seus sutiãs e ingressaram com processos judiciais, lançaram ataques para conseguir exatamente o que elas têm. Elas odiavam homens, porque, segundo elas, os homens não estavam deixando que elas copulassem freneticamente como os homens sempre faziam. Homens, ou mais provavelmente suas mães, não as deixavam ser atraentes porque tinham de se vestir como operadoras de máquinas ou como marinheiros sob juramento. Finalmente os homens cederam e agora as mulheres nos odeiam por isso. O que aconteceu com gratidão?

[...]

Sally Sue pode ter dentes como pérolas, cérebro, peitos rosados ​​e um senso de humor maluco e realmente ser completamente um prêmio, mas o sexo supera a arte. Se Sally não dizer Sim, ela sabia que Greta faria. As mulheres se tornaram como comodites. Foi uma coisa maravilhosa para os homens cheios de testosterona que pensam como meninos de faculdade.

[...]

Algumas reclamações hoje em dia se tornaram comuns:

"Tudo o que você quer é sexo!"

"Uh ... o que mais você tem?" Ou "E daí?"

Ou, Casamento "? Por quê? Será que o sexo vai ser melhor? Será que comida será mais gostosa? Eu não entendo. "

Ou, "O casamento não faz sentido. Você quer comer no mesmo restaurante toda a sua vida? "

As mulheres não eram felizes, e não estão felizes agora. Tentando agradá-las, só vai sacrificar o que você quer, além de dar nenhuma garantia de que elas vão ficar satisfeitas, mas ainda temos os betas e os princípes encatados lutando entre si para satisfazer os caprichos das mulheres por aí. Será que algum dia eles perceberão que fica jubilando uma mulher é loucura?

Talvez uma questão mais relevante ainda, é se realmente queremos que eles despertem da matrix. É possível que a qualidade dos produtos que eu seria capaz de possuir seria muito menor devido à concorrência.
Zeembrook

Veterano - nível 1

#756926 É isso ai cara, e nós homens depois disso esquecemos o que é ser homem ainda por cima, a mídia enche nossas vidas com comédias românticas e colocando sempre a mulher em cima do pedestal... Agente tinha que ver mais filme sobre o velho oeste haoiuhauihiuoa
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#757356 Vc é Closer , parceiro do MysticPUA?

Seu artigo é muito bom mesmo e esse feminismo exacerbado talvez va produzir outro tipo de cara , não mais confiante ou menos confiante más infidiferente ao que elas pensam . E nesse momentoo eu recomendo fortemente se atualizar com nosso sempre clássico e insuperável D-X.

Um abraço Payperview

Criador do tópico

BR_closer

Veterano - nível 10

#758221 pauperview,

Não eu sou o BR_closer, justamente para diferenciar do Closer de Curitiba.

Realmente e isso já está acontecendo, são os caras que estou saindo da Matrix e tomando a pílula vermelha.