- 18 Ago 2011, 09:55
Realmente já conheci umas malandrinhas que finjiram ser virgens,
elas eram muito safadas e pevertidas, a garota que é virgem é mais timida as vezes...
Para algumas HBs eu tbm digo que sou virgem rsrsrsr, mas sarcasticamente, e quando entro no motel com elas
eu fico fazendo perguntinhas e afirmações sarcásticas> Legal o motel, a cama é redonda! rsrsrsr
abraços
- 18 Ago 2011, 11:53
kkkk que mancada
- 18 Ago 2011, 13:25
Cara ! Já vi tanto isso .Pioooorrrrr !!!!!!tem muitos caras que caem nessa. A ansiedade de contar para os amigos que tirou um "cabaço" é tanta, que nem percebem que o buraco já estava arrombado a muito tempo...kkkkkkkkk....Até as mais" putas" podem se fazer de "virgem inocente " e enganar os caras.
Acordem rapazes !!!Ter um hímen não é virgindade !!! Virgem é uma mulher que nunca foi tocada sexualmente !!!!!Já vi meninas que fazem anal para continuarem com hímen.....que porra de virgem é essa???? Igualmente ,muitas garotas já fizeram tanta coisa (chupeta..muito bom!) e já deixaram os caras passar a mão a vontade e saem dando uma de virgenzinha .
Pense bem! Se elas fazem tanta coisa na aparência e na moral para convencer nós homens que ela vale alguma coisa ,então o que seria fingir ser
"santa "e"pura" ? Isso acontece sempre .Todas fazem isso.
Aí eu que tenho que ficar ouvindo ......" ahhh mas essa ai é diferente das outras.... ....é foda.....
Acordem rapazes !!!Ter um hímen não é virgindade !!! Virgem é uma mulher que nunca foi tocada sexualmente !!!!!Já vi meninas que fazem anal para continuarem com hímen.....que porra de virgem é essa???? Igualmente ,muitas garotas já fizeram tanta coisa (chupeta..muito bom!) e já deixaram os caras passar a mão a vontade e saem dando uma de virgenzinha .
Pense bem! Se elas fazem tanta coisa na aparência e na moral para convencer nós homens que ela vale alguma coisa ,então o que seria fingir ser
"santa "e"pura" ? Isso acontece sempre .Todas fazem isso.
Aí eu que tenho que ficar ouvindo ......" ahhh mas essa ai é diferente das outras.... ....é foda.....
- 20 Ago 2011, 10:30
Rsrsrsrsrsrsrsrsrssrrrs
maluco! rsrsrsrs
é bom sair perguntando pra elas: EI, tu perdeu a virgindade faz muito tempo? rsrsrs
abraço cafa!
GGan escreveu:Cara, ainda bem q eu não gosto de mulheres virgens! Prefiro as recentemente "não virgens". Você aproveita mais e está apertadinho!
Rsrsrsrsrsrsrsrsrssrrrs
maluco! rsrsrsrs
é bom sair perguntando pra elas: EI, tu perdeu a virgindade faz muito tempo? rsrsrs
abraço cafa!