- 30 Mai 2011, 20:56
Depende. Se ela já estiver na sua e voce receber idis voce pode, mas pra que roubar se pode beijar? preste atenção ao sinais dela e voce saberá a hora de beijar, sem ter que roubar. Eu nao saio roubando beijo, mas sempre que posso, quando eu vou comprimentar alguma hb eu dou um selinho no canto da boca só pra provocar
- 31 Mai 2011, 03:27
Não: você não deve roubar um beijo, muito menos pedir por um.
O melhor lugar para abordá-las é onde elas estão. Simples assim. Ok, talvez não tão simples, ams tenha iso em mente. Sua vizinhança é um ótimo lugar. Por vizinhança, dependendo da cidade onde mora e do serviço de transporte público do local, pode num raio de 5Km (cidade muito pequena) a 40Km (Brasília por exemplo) fácil, fácil.
Baladas são ótimos lugares e os mais fáceis, afinal de contas elas estão lá para no mínimo interagir com alguém, mas Supermercados, Livrarias, Cafés, andando pela rua... Todas essas são possibilidades válidas. Não queira roubar um beijo. Aborde, conheça, veja se vale a pena. No inicio, foque em sair da abordagem com um telefone, ou sabendo um lugar onde poderá encontrar ela fácil.
Boa sorte
Gus-T
odair5437 escreveu:valeu galera,queria só mais 1 coisa:qual melhor lugar pra abordar garotas?aqui tem balada mas é muito longe,posso até ír mas ñ tem 1 lugar melhor?
O melhor lugar para abordá-las é onde elas estão. Simples assim. Ok, talvez não tão simples, ams tenha iso em mente. Sua vizinhança é um ótimo lugar. Por vizinhança, dependendo da cidade onde mora e do serviço de transporte público do local, pode num raio de 5Km (cidade muito pequena) a 40Km (Brasília por exemplo) fácil, fácil.
Baladas são ótimos lugares e os mais fáceis, afinal de contas elas estão lá para no mínimo interagir com alguém, mas Supermercados, Livrarias, Cafés, andando pela rua... Todas essas são possibilidades válidas. Não queira roubar um beijo. Aborde, conheça, veja se vale a pena. No inicio, foque em sair da abordagem com um telefone, ou sabendo um lugar onde poderá encontrar ela fácil.
Boa sorte
Gus-T
- 03 Jun 2011, 02:35
é.o meu objetivo é ser mesmo o prêmio,já ouvi muitos áudios,tipo:tem uns áudios que dizem você é o prêmio mas depois que escuto esse áudio que é memorizando as palavras chave eu fico na cabeça de que ela que tem que tomar atitude e não tomo,depois que ouço o áudio para perder AA eu chego nelas,eu disse assim pra umas que estavam em 1 restaurante:oi.podemos nos conhecer?elas me ignoraram não sei por que o motivo,pra ser sincero eu sou muito quieto mesmo na escola,pessoal...se alguém souber o que eu faço peço que me ajudem,quero sim ser o prêmio mas quando me sinto assim o prêmio me acho superior ás hbs e não chego nelas.valeu.
- 03 Jun 2011, 03:16
A resposta certa é: Depende.
Se você for um cara confiante e de atitude e fizer com jeito, está valendo.
O cara tem que ousar para com uma mulher. Mas não pode ser carente.
Se você roubar um beijo demonstrando carência, aí provavelmente é game-over na certa. Vai dar tudo errado.
Então o meu conselho é que você calibre. Deixe os seus instintos falarem.
Se na hora você estiver 1000% confiante, certo da vitória, faça.
Se você estiver inseguro, nem sequer pense em tentar.
Se você for um cara confiante e de atitude e fizer com jeito, está valendo.
O cara tem que ousar para com uma mulher. Mas não pode ser carente.
Se você roubar um beijo demonstrando carência, aí provavelmente é game-over na certa. Vai dar tudo errado.
Então o meu conselho é que você calibre. Deixe os seus instintos falarem.
Se na hora você estiver 1000% confiante, certo da vitória, faça.
Se você estiver inseguro, nem sequer pense em tentar.
- 03 Jun 2011, 15:29
Isto é muito relativo, depende da mulher e também do tipo de jogo que você está jogando, pois algumas querem isso em algum momento ou não, mas você tem que analisar o todo para depois tirar a conclusão de se vale ir em frente ou não.
Abraços,
Kiesel
Abraços,
Kiesel
- 03 Jun 2011, 15:39
Mano, depende muito, quer dizer, roubar do tipo, forçar forçar mesmo elas não gostam.
mas tipo, tentar beijar de surpresa, sabendo que ela ja te deu pelo menos um IDI, e se ela recusar você não ficar forçando, acho que elas até que gostam.
mas tipo, tentar beijar de surpresa, sabendo que ela ja te deu pelo menos um IDI, e se ela recusar você não ficar forçando, acho que elas até que gostam.