Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
pitt#

Veterano - nível 6

matheuso25 escreveu:Lamento informar que está errado

ERRADO! Então trate-a como uma princesa, seja um perfeito cavalheiro com ela e veja o que acontece.

matheuso25 escreveu:ninguém gosta de ser tratado mau, Nem eu, nem você, nem seus pais e nem seu cachorro porque a Hb vai gostar?

Porque as mulheres são loucas!!
:louco

Criador do tópico

MeIl

Veterano - nível 3

#296796 Meu amigo, você tem que entender a diferença entre ser auto-confiante,seguro de "si", demonstrar desinsteresse e não ser necessitado com "tratar mau".
uma coisa é dar negs, faze-lá entender que você é o prêmio, outra é chutar a cabeça dela de tantas negativas.
Não estou dizendo para trata-la como um princesa,mas também não estou dizendo para trata-la como um troll :rolf
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#297099 Bom tópico
neg deve ser utilizado com cuidado
nao adianta maltratar a menina e nem ficar fazendo overneg
tem que existir calibraçao e utilizar de uma forma conciente sempre respeitando a menina
^_^
espero ter ajudado
;D
silviofox

Aprendiz

#297114 Realmente é isso mesmo, muito bom topico, sempre sendo um cara simpatico e amigo, mas em situacoes em que vc nao concorda vc deve mostrar sua personalidade perante a mulher.
glauberg

Aprendiz

#328654 Quando li este topico pensei: Esse topico é desnecessario, pois ninguem é tão idiota a ponto de achar que deve tratar mal uma mulher, então eu leio isso.
pitt# escreveu:
matheuso25 escreveu:Lamento informar que está errado

ERRADO! Então trate-a como uma princesa, seja um perfeito cavalheiro com ela e veja o que acontece.

matheuso25 escreveu:ninguém gosta de ser tratado mau, Nem eu, nem você, nem seus pais e nem seu cachorro porque a Hb vai gostar?

Porque as mulheres são loucas!!
:louco

Fazer o que né ainda tem gente que comete estes erros estupidos, chama-se falta de experiencia :ae
FernandoM

Aprendiz

#329618 não é nem desinteresse nesse momento..

a questão é dar uma zuada na garota de forma que pareça que você nem se ligou que ela ia se sentir atingida.