Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#692708 Iae na boa ?
Tudo na paz mano!

Eu tenho essa duvida, ja li varios topicos, e artigos na internet, e uns diziam que as mulheres gostam de ser tratadas como anjos, sensivel,...e outros (como PAULO FORD) dizem que elas gostam de ser tratadas feito cachorras.
Na cama, elas preferem um sexo selvagem a um sexo normal. Gostam de serem tratadas como vadias, cachorras na cama.

Mas na vida do dia dia, com sua namorada, ou ficante,....As HBs em geral, gostam de ser maltratadas ? Gostam de sofrer ?
Ou preferem ser tratadas como a sociedade diz : feito anjos ?

Abraços :ae
badboyxx

Aprendiz

#692721 Não é que elas gostam sofrer, elas gostam de ser submissas. Elas curtem se submeter ao macho dominante, e estes costumam puni-las como se fosse no exército.
~e
tem gente que acha que submissão é gostar de sofrer, mas o sofrimento é consequencia da submissão.
Perigo

Aprendiz

#692725 Seguinte as coisa são bem simples pelo menos ao meu ver.

Amigão trate-as como você quiser, se você for um homem seguro de si e de seu pênis, elas vão gostar. Mas lembre-se você tem que ser um homem firme e seguro sem medo das reações delas, se conseguir isso qualquer tratamento que der a elas, será um bom tratamento.

Não pense que estou falando asneiras viu, já são alguns anos de experiência e muito conhecimento absorvido.
(ahh na cama elas gostam de serem tratadas igual a putas)

Abraços.
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

MarceloT.7 escreveu:Cara, é bem daquele pensamento que você já deve ter visto no Pick Up:

Mulher idealiza um homem, e este homem idealizado não possui defeitos, diz que a ama todos os dias e é geralmente é um principe encantado, ultra romântico.

Bom, essa idealização não passa de teoria. Pode até existirem caras assim, perdedores assim que conquistem uma HB inicialmente deste modo.

Mas todos nós sabemos que uma relação duradoura não vai pra frente quando uma das partes age como um impulsivo por atenção e seja um luan santana mela cueca da vida, correto?

Mulher na verdade idealiza o homem perfeito, mas obviamente sempre se apaixona por aquele cara independente, que antes dela, ame a si mesmo, e que tenha uma auto-estima boa, que é um cara mais dificil e não enquadra nesses moldes de "principe encantado".

Não que as mulheres gostem de serem maltratadas, elas gostam é de seduzir os homens e ficar com o que é dificil, o que é fácil elas jogam na FZ, você se torna um amigay dela ou mais um dos milhões de idiotas que sonham te-la.

Por isso que digo, nunca abra mão de sua independencia, de sua moral por uma hb. Tenha padrões estabelecidos, mas isso não significa que necessariamente você precise ser um cafajeste com ela, correto? Apenas, a mantenha em seus pés na base da sua liberdade.

Um amigo meu que não é Pick Up sempre diz: Homem e mulher é gato e rato, é um correndo atrás do outro. Quando ela não fica com a pulga atrás da orelha é você que está.

Se você refletir bastante chegará a conclusão de que é verdade.

Por isso, devemos estarmos sempre antenados quanto aos joguinhos emocionais das mulheres, e agirmos com o que temos de melhor. Nossa racionalidade.

Abraços irmao, essa foi minha opinião.

falou bem :ae
ser maltratadas nao
mas gostam de ser lideradas(as vezes com mais firmeza do que o de costume)
porque queiram elas ou não,o mundo é machista
sempre foi e sempre será
então quem dá as cartas é o homem
se o homem inverte os papéis e fica como um desesperado por atenção,fica atrás dela como um cachorrinho,
ela vai atrás de outro que lidere ela
entao indiretamente(e as vezes diretamente) elas querem ser lideradas e serem submissas a nós homens
só não pode confundir tratar ela com firmeza e liderança,com tratar ela com agressividade e grosseria(se for na cama e ela gostar até pode,mas não tratar ela assim na frente dos outros)
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
Mulheres gostam de sentir EMOÇÕES QUAIS NUNCA SENTIRAM ANTES! elas gostam de caras que as liderem que não vão tira ela daquela rotina monotona que elas vivem! Cada mulher e diferente umas gostam de ir direto ao ponto outras precisam de mais conforto, o importante e saber observar qual é a que você esta lhe dando no momento! Abraço
arthshark

Veterano - nível 9

#693199 Cara é relativo isso, mais há um artigo aqui na comunidade que diz que é bom sermos meio a meio, uma hora sermos capeta e outra anjinho, não sei o nome do artigo mais ele explica melhor (obvio)
Davi Andrade

Aprendiz

Perigo escreveu:Seguinte as coisa são bem simples pelo menos ao meu ver.

Amigão trate-as como você quiser, se você for um homem seguro de si e de seu pênis, elas vão gostar. Mas lembre-se você tem que ser um homem firme e seguro sem medo das reações delas, se conseguir isso qualquer tratamento que der a elas, será um bom tratamento.

Não pense que estou falando asneiras viu, já são alguns anos de experiência e muito conhecimento absorvido.
(ahh na cama elas gostam de serem tratadas igual a putas)

Abraços.

Falou tudo o que eu poderia dizer, então to só reforçando aqui :ae