Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
pipitti
#563463 meu sonho,
Tem q estar em alto nivel, sargeando com HBs 9,5 ; 10 ..
a diferença é famosas nunca estao sozinhas, mas HBs 10 tb nao
entao, nao muda mt coisa em relaçao a HBs 10
Rui
#567597 Tudo depende não só do sangue-frio, mas também de ter jogo de cintura evitando a AA.

Comigo rolou isso: no começo de 2010 fui dar um rolê no shopping Santana Boulevard, aqui perto de casa. Tava muito calor e fui no banheiro pra jogar uma água na cara. Quando eu entrei no corredor estreito que liga o corredor principal do shopping aos toiletts, de longe vi uma loira vindo, mas não tinha reparado direito quem era e encostei na parede do lado esquerdo pra dar passagem pra ela. Quando a olhei de novo tomei um dos maiores sustos da minha vida!!! A tal loira era a Juliana Salimeni, ex-panicat atual Legendete.

Eu ainda tentei falar alguma coisa, mas logo em seguida a vejo saindo de mãos dadas com o namorado, que depois eu fui saber que é o personal trainer dela. Ainda fiquei um bom tempo com as costas coladas na parede e olhando pra parede em frente, com cara de bunda...Depois fui atrás deles, pra me certificar que era realmente ela, mas não tive coragem de abordá-los. Duas coisas me deram a certeza disso: a primeira era a roupa que ela usava (igual a que ela usava qdo tinha ido no Superpop com as outras panicats em 2009) e por ter parado pra tirar uma foto com três adolescentes que a reconheceram, ao que ela atendeu sem problemas. Nessas condições, se eu a tivesse abordado no corredor naquele dia eu estaria com umas costelas quebradas, kkkkkk...Depios descobri que ela também é da ZN de SP que nem eu, quem sabe um dia eu tenha mais coragem de abordá-la e tirar uma foto com ela? Naquele tempo eu nem tinha câmera digital, rsrsrs
RebelSoul
#567612 Cara, é como o pessoal já falou... O problema em consquistar uma HB dessas não é nem como jogar, mas sim ter a chance de encontrá-la, para chegar nela e conversar (geralmente, essas dançarinas gostosudas de palco andam sempre com seguranças e tal).

Mas acredito que o jogo em si seria basicamente o que aprendemos aqui na comunidade. Você precisaria ser bem C&F, usar alguns Negs (alguns, ou bastante??), kinar e tal. Demonstrar DVI's e atitude Alfa.

É isso aí, espero que todos nós possamos ter a chande de sargear com essas gostosas algum dia, rsrs.
aranha
#567627 Kra a primeira coisa vc tem que pensar e que elas sao seres humanos num e dificil pegar uma daqielas so e diferente na minha opiniao desde de o abridor ja deve ter um neg pra tirar elas do pedestal.
felipetop
#568687 Ridiculo, ate parece aquelas gorotinhas atras de atores/cantores

existem muitas mulheres bonitas e divertidas e vcs atras das piores.

ate + o/
DOLIVEIRABR
#568691 Se você chega a pensar que uma mulher é inatingível, já é jogo perdido pra ti, abraços.
nanu
#569986 E MAIS FACIL QUE SE PENSA PRINCIPALMENTE POR ELA NÃO PREFERIREM A HOMENS FAMOSOS
E SIM PELOS MAIS OS MAIS ANÔNIMOS POIS SUA VIDA PUBLICA É MENOS PERTUBADA SE NÃO SÃO CASADAS COM OUTROS FAMOSOS
Robert Tomas
#579045 Foda é chegar nela, digo nao no sentido de abordar, mas no sentido literal da palavra.

Mas sei la, tenta pular o muro da casa dela e vai tocar a campainha e ve no que dá, vai que ela te convida pra tomar um café
Aí faz kino, neg, pc, kc, fc e por ai vai. XD

Todo homem tem chance. Ferramenta é o que nós temos de sobra; é só saber usar.
wa.tti1972
#579054 Cara sua duvida é interessante e bate com um projeto de vida meu
Vou até te adicionar pra gente trocar mais ideia desse assunto
No mais, procure sobre a teoria intersecções sociais do Zera !