- 27 Set 2012, 21:34
Fala Moraes,
Na minha opinião, essas HBs de valor muito alto é necessario algumas coisas sim.
Eu acho que o primeiro passo é aumentar seu valor - social proof, abrindo grupos paralelos, conversando com Hbs, barmen, sempre mantendo uma BL boa.
Depois do seu social proof alto, eu sempre abro a HBtop de forma indireta, as vezes saindo e abordando enquanto ainda falo com um set anterior (tatica do mystery), ou entao fazendo um opener situacional..
Depois de abrir, aumenta seu valor mais ainda com DHV, mostre que você esta atento ao que a HB fala, olhar forte, sem ser submisso ou passivo a HB, controle a interação...
Se tiver esfriando saia, volte depois com outro comentário, ela estará mais apta e rececptiva ao seu approach.
Não demore para Kinar a hb, mostre sempre que você esta interessado sexualmente nela. A maior parte dos homens não agem dessa forma com HBs de valor tao alto.
Por fim, você pode sempre usar negs para criar uma tensao maior na interação, assim como quebrar o rapport (depois de já evoluido na interação, nunca no inicio).
Acho que esses sao os aspectos principais, pelo menos que costumo adotar para Hbs que considero tops.
Abraços,
KINGRJ