Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#419506 Olá puazada, um dos primeiros fundamentos que aprendemos no PU é que basicamente, podemos ficarmos com a mulher que quisermos, dismistificando aquela idéia de que aquela mulher linda, vulga HB 10 ou 11 que conhecemos, é inatinginvel, muita areia pra seus caminhõesinhos. Isso de fato pode até ser verdade, mas nem o melhor pua do mundo tem 100% de "aproveitamento", digamos assim. Agora, eu estava vendo alguns programas de platéia, no estilo Faustão, Caldeirão do Huck, Legendários, e sempre vemos aquelas dançarinas lindas, atrizes e cantoras famosas lindas no palco e eu sempre penso "Que mulher linda! Será que eu conseguiria conquistá-la?" e fico muito tempo pensando, se eu estivese ali no palco naquele momento, o que eu faria pra chamar sua atenção e conquistá-la? E se eu a encontrasse numa balada, o que eu faria pra conquistá-la? E sempre vem aquele mito de que só super famosos ou milinionários conseguiriam tal feito.

Tenho certeza que não sou o único que já pensei nessas coisas, e gostaria que a comunidade e principalmente os PUGs dessem suas opiniões sobre isso, e respondessem essas perguntas que deixei ai acima.

Abraço a todos !
paiva77

Veterano - nível 9

#419621 Acabei de Ver uma reportagem que a Cantora Perlla..(SuperGostossissima)
Vai ser casar..
e para isso vai largar os palcos..
pq seu marido é evangelicoo
e o Cara não é nada Famoso e muito menos Rico...
Não Conta na reportagem como eles se conheceram..
mais o cara a Conquistou na Raça..
;D

Acho que atrizes São como hb10
Soh saber Jogar..
o Dificil é voce ter a Oportunidade de falar com elas neh
kkk
Dogy

PUA EXPERT

#419637 Como conquistá-las?aaah cara pára elas são mulheres e têm gostos,sentimentos e querem diversão também e todas as qualidades atraentes que um homem pode demonstrar e que vc possivelmente já estudou,poderão ser aplicadas...

A diferença está no status e a grande dificuldade que terá em conversar com ela, já que pode está rodeada cheia de pessoas e etc...e tem a questão da imagem muitas não querem ser flagradas então o cara tem que ser esperto e saber isolar, resumindo faz o seguinte se ponha no lugar dela e imagine bem...

Abraço!
Ctrl+C

PUA EXPERT

#419662 [centro]"ATRAÇÃO NÃO SE ESCOLHE"[/centro]
Mulheres famosas, ricas, gostosas de tal forma que parecem inatingíveis...meu amigo, elas são como qualquer mulher, oque muda é a "casca" que envolve esta mulher!Pare com este pensamento bitolado que este tipo de mulher é inatingivel, não existe mulher inatingivel e sim jogo falho que necessita ser calibrado...você nunca viu uma mulher perfeita de gostosa andando com um gordinho baixinho e careca? parece coisa de filme, mas eu já vi! Mas como este tipo de mulher já é muito cobiçada, tem uma legião de fãs tarados em volta, o ideal é agir ao contrário...as vezes até fingir que nem a conhece, que nao sabe o fato de ela ser famosa, e não demonstrar interesse por sua aparência, este tipo de mulher já vive da aparência, e elas já devem estar cansadas disto, quererm alguem que as veja por dentro, que as enlouqueçam. Qualquer duvida, estou a disposição! :ae
Teko

Aprendiz

#419789 Cara, use a lógica!!! É muito simples... o que diferencia uma HB10 de uma HB10(FAMOSA)??? Exatamente o "FAMOSA" desconsidere isso e a trate apenas como uma HB comum até porque geralmente mulheres bonitas e famosas sentem a necessidade de serem vistas como uma mulheres comuns.O que mais se ve são relatos das famosas dizendo que estão cansadas das pessoas que as veem como um SER diferente (ela não é um extraterrestre) e elas mesmo dizem:"somos uma pessoa como qualquer outra , fazemos compras de supermercado, cuidamos dos filhos, choramos, gritamos e tudo mais"!!! Seja diferente e a trate como MULHER e não como FAMOSA!! tenho certeza que isso chama a atenção!
teddy - MEMBRO EXCLUSIVO
#443307 Cara, se bobear esse tipo de hb pode ser até mais fácil. Pensa q todo mundo só está com ela pq ela é deliciosa, e mais, ela sabe disso, sabe q se não fosse gostosa/famosa poderia estar sozinha... eu tentaria jogar como se fosse qq outra hb, negs, kino, bl bem trabalhada, inner lá em cima e etc...

Isso me lembra mto como era jogar com gp (garotas de programa) pq elas são +- isso aí, pois sabem q só estão ali por serem gostosas e ng quer saber sobre o q estão pensando
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#443327 Eu jogaria com negs e overnegs também, mas o negócio é sentir se a mulher realmente se acha famosa, porque tem famosa que não é arrogante e vc pode quebrar a cara. Cruzei com a Sheila Carvalho na praia em 2009 no RJ e ela é muito simpática, pena que eu nem sabia o que era PU ainda huaehuea =p
felipe.berbert

Veterano - nível 9

#461931 cara, eu penso que a abordagem deve ser focada da mesma forma que com outras HBs, porem, tem que ter um jogo que mantenha SEMPRE a atenção dela focada em você, tem sempre que manter ela CURIOSA a respeito de quem você é. Varia da personalidade da HB famosa acredito eu. Mas li uma vez um neg num livro que nem é de PU e diz assim

hb: garoto, você sabe com quem você está falando?
pua: não importa, e se você continuar com essa atitude nunca vai conhecer um homem interessante como eu.

creio que é mais ou menos por essa linha. usando e abusando de C&F. pode ver que a maioria das celebridades nao se casam com famosos. Veja a Ivete Sangalo (uma HB10) na minha opiniao, super gente fina (sim, conheço ela pessoalmente), casada com um cara 10 anos mais novo que ela e tal. o que importa é saber abordar sem colocar a HB num pedestal. nunca mesmo, nao importa se é famosa ou não. senão, ja começa com DVI e aih fodeu =P