Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#337260 Caros estudantes da sedução,

Praticamente todo dia e toda hora que tô online tenho brainstorms (na sua maior parte positivos) e posto tudo no Facebook, que é onde passo mais tempo conectado. Porém, nem sempre é assunto que realmente possa agregar algo pra comunidade. Já esse trecho, que acabei de postar, trata exatamente sobre a mistificação feminina. O culto a beleza e supervalorização do (maldito) EGO. Leiam com atenção e divirtam-se mais nessa vida.

Mulheres lindas, gostosas, sexys e a verdade como ela é!

Imagem

Tem coisa mais engraçada do que a ''patricinha'' achando que é a tal na balada, passando reto por você de nariz empinado, sem saber que na verdade quem não falou oi por opção foi você? ksksks, dou muita risada quando elas pensam que estão no comando da situação! ;D

Tem umas mulheres na minha lista de contatos que são tão lindas, ou tão gostosas, ou tão sexys, que me fazem pensar várias vezes: Ela tem chulé. Ela é mal humorada. Ela é fedida. Porque não é possível tanta perfeição sem algum defeito grave! ksksks, x)

Meus amigos, quando estiverem de frente com uma super modelo ou coisa do tipo, tenham em mente: Ela é apenas uma mulher. Tem seus defeitos, suas qualidades, exatamente como a baranga mais feia do seu bairro. Por mais difícil que seja acreditar nisso, ela não vai te bater ou matar caso você não mandar bem na conversa. (Lembrando que, esse recado serve também pra mim!) ;}

Procura uma mulher solteira, a mais linda, mais gostosa, mais fodona que você conheça. Fale com ela, conheça quem ela é além do decote. Provavelmente, vai descobrir uma mulher tão frágil, insegura, carente e comum quanto qualquer outra que você conheceu antes. Amplie seus horizontes, abra sua mente! ;D

Fato é, que debaixo do vestido ou do silicone, ela ainda é uma mulher. Sem essa ''arma'' ou ''defesa'', ela é igualzinha qualquer outra. Mulheres que usam a beleza pra subir na vida, pra se sentir segura ou melhor que um homem, são as mais fracas. Pois tirando isso dela, geralmente, não sobra nada pra ela se apoiar. (;

Reparem: Porque as mais lindas e gostosas costumam ficar sozinhas no fim da balada? Porque só 2 tipos de caras vão até elas - bêbados ou ricos que confiam no dinheiro - se ela é uma mulher de valor, dispensa os 2 da mesma maneira. Porém, se ela é fútil, vai sair com o rico por dinheiro. O bêbado, lógico, a fútil ou a cabeça, faz mais do que certo em dispensar! ksksks, x)

Seja a diferença, seja o cara que não precisa se apoiar no dinheiro e muito menos na bebida pra falar com ela. Seja você mesmo. Por instinto, você é homem e seu papel é justamente esse - nascer, crescer, reproduzir, morrer. Porque você não está ''reproduzindo''? ksksks, pensem nisso e divirtam-se mais. :D

Abraço, garanhões!

:legal

Gosto do cheiro, das texturas, dos sabores, da mistura. Mas o que realmente me fascina, faz meu coração vibrar, arrepia minha pele, é a diversidade. Mulheres, eu as amo, praticamente sem exceções! (F.F.)
Joubhert

Aprendiz

#337571 Show, frezzatti, e concordo contigo em todas as palavras, são apenas mulheres e como eu estava te dizendo no facebook, eu passei por isso também e depois vi que na verdade não era tão dificil e no final a recompensa é bem melhor k. abraços leke gogogo sargess Uusus
E.R.I.K

PUA Avançado

#337576 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, viagem vey. Aquele que as mina passa de nariz empinada e muito engraçado, e o pior que e verdade :palhaco
Savrut

Veterano - nível 10

#337603 é isso cara! as garotas mais belas são como qualquer outra, só que com um adicional da beleza.
se vc conseguir ver outras coisas alem da beleza exterior elas vão se abrir para você. esse tema tem muito pra filosofar. :palhaco
Lynus

Veterano - nível 9

#337660 essa é a verdade que todos queremos ignorar, meu amigo frezatti! mas com o conhecimento pua, vamo mudar e acabar com esse ego das garotas lindas e seys. :ae
Bruce

Veterano - nível 10

#337669 Show de Bola!

Quando eu vi o título do artigo já vim com esse pensamento em mente. Só porque a mulher foi agraciada com uma beleza descomunal, não significa dizer que ela é perfeita. Pode ser externamente, mas internamente ela pode ser ranzinza, reclamona, chata, insuportável, não saiba manter o papo, extremamente burra, depressiva... Tal qual qualquer baranga. É muito relativa essa questão. Por isso a importância de se manter uma conversa.

Você tem de analisar a mulher pelo que ela é além do corpo bonito, pois ninguém suporta um relacionamento com pessoas que possuam esses defeitos citados acima, nem se ela for a mais linda das mulheres. Muitas vezes ficamos com meninas mais "feias" em vez de deusas justamente por esse diferencial. Esse é o ponto em que a maturidade da vida lhe cai como uma luva.

Belo artigo e Abraço!