Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Grow - MEMBRO EXCLUSIVO
#679678 Iai Rapaziada
como os senhores estão??
comigo está indo nos comformes...apesar de a faculdade estar de greve e vivendo com uma vida mansa demais está tudo ótimo hehehehehehehehe.
Seguinte meus caros irmãos...Venho notado em baladas na qual ando frequentando,casas sertanejas e eletronicas por onde tenho andado;Que as senhoritas que frequentam esses locais,no caso me refiro as mais tops,hbs de 8 até 10,11,12,13,14 e assim vai seguindo o critério de vcs sobre beleza,que parece que essas meninas estão tristes.Venho notado em suas feições faciais,eu sou uma pessoa muito detalista,observo pra caralho as coisas...coisa que eu herdei do meu grandioso pai(PAI EU TE AMO:D)!!!
É uma coisa que venho notado com muita frenquência nos lugares que venho frenquentando,parece que não estão satisfeitas,tipo elas dançam,rebolam faz parecer que estão felizes mais eu tenho a impressão ou intuição sei lá o que for,de que não estão felizes...da para sacar isso no ar rapaziada.
E para compensar essa falta de algo que as deixam felizes,que as falçam felizes,que acho na minha humilde opnião que é a falta de um ser masculo ao seu lado;se embriagam bebem como se fosse acabar com toda a cerveja,wisky,vodka o caraio a quatro do mundo, para inibir por algumas horas essa falta de que elas realmentem precisam.
Queria que vcs deixassem a opnião dos senhores guerreiros, o que vcs veêm notando é impressão minha ou a realidade que poucos sabem ou não querem admitir??
Abraços
Grow;D
[dividir][/dividir]
Foco
Força
Fé.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

Grow escreveu:Iai Rapaziada
como os senhores estão??
comigo está indo nos comformes...apesar de a faculdade estar de greve e vivendo com uma vida mansa demais está tudo ótimo hehehehehehehehe.
Seguinte meus caros irmãos...Venho notado em baladas na qual ando frequentando,casas sertanejas e eletronicas por onde tenho andado;Que as senhoritas que frequentam esses locais,no caso me refiro as mais tops,hbs de 8 até 10,11,12,13,14 e assim vai seguindo o critério de vcs sobre beleza,que parece que essas meninas estão tristes.Venho notado em suas feições faciais,eu sou uma pessoa muito detalista,observo pra caralho as coisas...coisa que eu herdei do meu grandioso pai(PAI EU TE AMO:D)!!!
É uma coisa que venho notado com muita frenquência nos lugares que venho frenquentando,parece que não estão satisfeitas,tipo elas dançam,rebolam faz parecer que estão felizes mais eu tenho a impressão ou intuição sei lá o que for,de que não estão felizes...da para sacar isso no ar rapaziada.
E para compensar essa falta de algo que as deixam felizes,que as falçam felizes,que acho na minha humilde opnião que é a falta de um ser masculo ao seu lado;se embriagam bebem como se fosse acabar com toda a cerveja,wisky,vodka o caraio a quatro do mundo, para inibir por algumas horas essa falta de que elas realmentem precisam.
Queria que vcs deixassem a opnião dos senhores guerreiros, o que vcs veêm notando é impressão minha ou a realidade que poucos sabem ou não querem admitir??
Abraços
Grow;D
[dividir][/dividir]
Foco
Força
Fé.

Também reparo nisso, pelo menos nos locais que eu tenho frequentado é assim!

Outra coisa interessante que vejo muito, é que essas HBs lindas muitas vezes terminam a noite sem ter ficado com ngm. Pq a beleza delas intimida a maioria dos caras, e quando vão chegar nela estão bebados e isso arruína qualquer chance...
damiao39

Veterano - nível 5

#679703 Putz Grilo, faço minhas as suas palavras, bem vou falar pela minha experiência, aqui nas noitadas do Rio, o que prevalece é PagoFunk, mistura de pagode com Funk, dá muita mulher bonita, e as que não são bonitas, se produzem tanto ( chapinha no cabelo, roupas, etc...) que acabam também ficando bem atraentes, só que o que rola é que as mulheres ficam tipo que desfilando numa passarela,( tipo vitrine) se achando o máximo, esperando sei lá quem, vai ver que esperam o Príncipe Encantado montado num cavalo branco, acabam bebendo muito terminam a noite bêbadas e sozinhas, outra coisa que tá rolando muito por aqui é essa história de ostentação, o cara que quer pegar mulher tem que colocar várias garrafas de bebidas caras na mesa, a fim de impressionar a mulherada. Enfim também noto uma felicidade meio que forçada por parte da mulherada.
Capitao Blah

Veterano - nível 4

#681744 Acredito que nossa sociedade (a brasileira) chegou num ponto desesperador em relação aos relacionamentos.

Você tem razão meu amigo. As mulheres em geral, e principalmente as que estao dentro dos padrões de beleza, nossas HBs 9, 10, 11 e por ai vai, estão extremamente insatisfeitas. E isso não acontece apenas por que "não tem um cara masculo do lado delas" como você disse, mas o buraco é mais embaixo.

Veja só que eu acredito que ocorra:

- Apesar dessa coisa de que mulher agora se tornou independente, tem seu trabalho, seu dinheiro, todas elas, e principalmente as bonitas, querem um cara que esteja bem financeiramente. Ainda estamos num país onde trabalhar duro e se esforçar não é garantia de sucesso e tranquilidade financeira. Entao as belas da balada estão esperando um cara que pelo menos ostente saúde financeira.

- Como você disse, sao poucos os caras que tem a cara de pau (nós temos e os naturais, que sao minoria tem) de chegar nelas sem estar bêbado, o que geralmente caga toda a sedução.

- Por causa da mídia, as mulheres hoje em dia não estao enxergando a realidade sobre a aparencia de nós homens brasileiros. A midia bombardeia elas com corpos perfeitos, malhados. Algo que são poucos os homens que tem condições/tempo/vontade de manter. Bombardeia elas de caras de cabelos lisos loiros ou castanhos, com olhos verdes e azuis, como rostos simetricos e precisos (afinal os caras sao atores/modelos) quando nós a maioria dos brasileiros tem cabelo preto olhos castanhos e poucos tem os rostos simetricos dos modelos.

- Elas estao insatisfeitas com elas mesmas. Seja na vida pessoal, seja com o corpo (todas por mais maravilhosas acham defeitos em si mesmas), seja com a profissão ou os estudos (afinal sao pessoas também, e nao só bucetas que andam).

- Mulheres vivem a ditadura da beleza. Cuidar do corpo, cabelo, depilação, esmalte, unhas, maquiagem e o caralho a quatro deve encher o saco uma hora. Ainda precisam se preocupar com roupas, sapatos, acessórios, etc. Pra não ficar mal falada entre as "amigas".

Entao chegamos neste ponto, vamos imaginar um scenario:

A HB 10 linda e de classe média alta na balada esta ali rebolando com as amigas (e esta preocupada com o que elas acharam da roupa e do cabelo dela) e com um copinho de bebida na mão. Ela olha em volta pra ver os caras. Tem vários. Só que só um desses caras é um que chama atenção dela, o cara é parecido à um Ian Somerhalder (elas pagam pau pra esse fdp, ja vi varias comentando) muito bem vestido e aparentando estar bem financeiramente. Mas esse cara ja esta rodeado de mulheres. Essa HB 10 NUNCA precisou sair da zona de conforto dela pra conseguir um homem, ela sempre conseguiu com a beleza. Entao ela nao vai sair dali pelo mesmo motivo que muitos aqui travam: AA. Chegam alguns caras nela. Ela é completamente mal educada (alguns merecem) e isso eleva o ego dela que já é inflado pela beleza e por muita pagaçao de pau, seja de amigas, de betas nas redes sociais e ali na balada. O ego dela infla e ela se pergunta "porque nao posso ter o carinha ali parecido com o Ian, eu sou linda e gostosa e mereço isso!" Entao ela se chateia. Chega nela mais um cara, ela viu ele com um Camaro na porta da balada, mas o cara é barrigudo, ela dá trela pra ele, deixa ele até pagar umas bebidas mas vai chutar o trouxa quando ele tentar algo.

Perceberam?

Ela é linda, mas por ela se achar um premio ela se fecha pra maioria dos homens. E aquele homem que é uma rara minoria, nao veio até ela. Passam as horas, as pernas se cansam, a fofoca perde a graça e ela saiu sem ninguem da balada. Manteve as aparencias, saiu de lá andando como uma rainha, mas por dentro se achando uma merda.

Cabe a nós os estudantes da sedução, desenvolvermos nossa mente, nosso corpo, nossa vontade e nosso jogo. Nós temos as ferramentas pra derrubar a barreira da beleza que elas mesmas se impoem. Essas mulheres lindas, solteiras e infelizes precisam do nosso charme e da nossa atração. Lembrem-se que atrás daquele rostinho bonito também tem uma mulher frustrada e assustada precisando de carinho.
EnjoyLife - MEMBRO EXCLUSIVO
#681753 Bom, gostei do tópico, bem interessante. Posso te falar uma coisa: Não é impressão! O que você fala está certo.
Nossa Enjoy, como você tem tanta certeza assim? Simples, durante minhas ficadas, transas, etc, eu sempre explorei bem as mulheres a ponto de receber feedback sem elas se sentirem constrangidas.

Sendo bem específico nisso que você falou, me lembra um caso particular de uma garota que ainda tenho contato com ela e que ficamos. Uma vez conversávamos sobre Homens e Mulheres. Ai eu comecei a fazer brincadeiras com personalidades características femininas e masculinas. Nos divertimos bastante trocando experiências. E o interessante é que ela me falou sobre as minas patty e tal, as metidinhas. Ela me disse que muitas (não falou todas) se fazem de difícil e escolhem de mais, porém quando saem da balada de volta para casa se arrependem de alguns carinhas que ela agora está com vontade de ficar...

Acho que minha última ficante de meses já me falou algo do tipo, não lembro bem...

Eu vejo assim cara, eu li um artigo de alguém que não me lembro aqui no PUABASE que fala das mulheres que valem a pena e que contribuem para o seu jogo. Eu levo isso muito a sério. Não estou disposto a ser psicólogo de mulher para tirá-la a todo custo dessa depressão dela. Acho que o que devemos fazer é nossa abordagem amigável e se não deu certo, xau! Insista um pouco se quiser, mas assim, o ideal são duas pessoas divertidas ao meu ver, eu não gosto de mulher fria, fechadona.

O que importa é que o mudo é grande, tem muitas mulheres. Prefiro procurar outras também bonitas, porém mais carísmáticas. Faça sua tentativa e veja se rola, e se vale a pena continuar. Isso te traz experiência, é o que acho. e só é feliz quem consegue se desvincular mais dessas ditaduras da vida. Esse sim dorme em paz. Não vou estragar minha vida sendo escravo disso e daquilo.

Uma das baladas que fui recentemente, levei um fora de uma HB gata, talvez por não ter lambido o rabo dela. Meu valor, status, etc era maior que o dela e levei fora. Disse a ela que foi um prazer e dei um beijo em sua testa. Na mesma hora voltei a dançar as musicas latinas caliente com meus amigos e com as meninas que passavam, bebiamos dançando, subimos no palco acessório, dançamos em cima do balcão de vendas, etc. Ela me deu fora, foi beber no cantinho dela, parada, fingindo felicidade e eu de fato estava sendo bem feliz, com outras mulheres que conheci e com meus amigos, de modo que a bebida foi apenas consequência. :palhaco
damiao39

Veterano - nível 5

#688786 - Apesar dessa coisa de que mulher agora se tornou independente, tem seu trabalho, seu dinheiro, todas elas, e principalmente as bonitas, querem um cara que esteja bem financeiramente. Ainda estamos num país onde trabalhar duro e se esforçar não é garantia de sucesso e tranquilidade financeira. Entao as belas da balada estão esperando um cara que pelo menos ostente saúde financeira.

Pode acreditar que o Status Social do homem também entra nessa avaliação, principalmente hoje em dia, que virou moda as mulheres serem mercenárias, há um tempo atrás mulheres interesseiras eram mal-vistas, hoje isso está tudo mudado, vide marias-chteiras, panicats prostitutas de luxo dentre outras situações, todas com espaço na mídia dando a cara a tapa;

Abração pra Família PUA
:yaaah
badboyxx

Aprendiz

#689231 Tópico interessante.

Não é somente nas baladas que as mulheres são infelizes. Todas as mulheres são infelizes até achar o macho ideal e se acasalar com ele. Enquanto não achar vão continuar sempre infelizes. Tudo o que você vê de alegria delas é a mais pura ilusão. Pode-se admitir que a infelicidade, a dor delas é algo programado geneticamente para poder se acasalar. Só alcançarão a felicidade no dia em que encontrar um homem de verdade, e temos que fazer o nosso papel.
badboyxx

Aprendiz

Ela é linda, mas por ela se achar um premio ela se fecha pra maioria dos homens. E aquele homem que é uma rara minoria, nao veio até ela. Passam as horas, as pernas se cansam, a fofoca perde a graça e ela saiu sem ninguem da balada. Manteve as aparencias, saiu de lá andando como uma rainha, mas por dentro se achando uma merda.

Elas se acham o prêmio, se acham e se fecham porque são fracas. No fundo são frustradas e inseguras como você falou. Tem medo de se relacionar com homens, com medo de tomar um toco porque a concorrência é grande, está cheio de mulheres gostosas. O medo de ser descartada durante o relacionamento é mais forte e fogem. Para se relacionar, muitas vezes é necessário se machucar. É como o dilema do ouriço. Eles se espetam para se acasalar, ou não se espeta e morre sozinho.

Imagem

Não estão preparadas para a dor e sofrimento. Se envolver significa se machucar. Os métodos de sedução indiretos servem para lidar com esta insegurança e fragilidade feminina. São coisas para se pensar.
badboyxx

Aprendiz

#689233 No livro Mode One diz que a rejeição é a proteção de Deus, afirmando que a rejeição a longo prazo é benéfica pois evita de se relacionar com HBs problemáticas, que precisam mais de um psicólogo do que um homem, como o Enjoylife falou. Por isso não devemos ser tão românticos a respeito, achando que elas são coitadinhas e precisam de amor, e precisamos dar isso a elas. Ser prático e realista, ver se vale a pena o investimento é melhor. Devemos primeiramente pensar que nós somos a pessoa mais importante do relacionamento, não elas. Se submeter aos defeitos delas é um dano.
damiao39

Veterano - nível 5

badboyxx escreveu:No livro Mode One diz que a rejeição é a proteção de Deus, afirmando que a rejeição a longo prazo é benéfica pois evita de se relacionar com HBs problemáticas, que precisam mais de um psicólogo do que um homem, como o Enjoylife falou. Por isso não devemos ser tão românticos a respeito, achando que elas são coitadinhas e precisam de amor, e precisamos dar isso a elas. Ser prático e realista, ver se vale a pena o investimento é melhor. Devemos primeiramente pensar que nós somos a pessoa mais importante do relacionamento, não elas. Se submeter aos defeitos delas é um dano.

Pode acreditar que sim, o que tem de mulher problemática, mala por aí, é demais da conta, tem depressivas, possessivas, ciumentas, etc..., então temos que ver o que realmente queremos da nossa vida e nos distanciarmos desse tipo de mulher, que só dá dor de cabeça.

Abração
:
yaaah