Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Eds - MEMBRO EXCLUSIVO
#365212 Seguinte, eu entrei no PUA, há mais ou menos 1 mes, eu to jogando muito bem, no direct.

BL foda tudo certinho...

Mas o acontece uma coisa:

Tenho 17 anos e chego nas mulheres mais velhas, ja que entrei na faculdade muito cedo.

E elas sempre falam : naooo, voce e muito novo e tal.

o que eu faço?? ontem eu realmente fiquei muito bravo com isso. quase sai da festa.

Detalhe: sao todas HB`s 9 no minimo as que eu chego.

Abraços!
Rehan

Veterano - nível 6

#371785 Eu também entrei novo na faculdade rs

mas quanto a mulher mais velha te desqualificar falando que você é novo, é possível para você que joga Direct apenas tratar com indiferença, não ser reativo e continuar o que estava fazendo [ tipo naqueles casos que a mulher fala que é errado mas vc continua e ela entra na "dança"] agora você também pode dar um neg: Hb: vc é novinho demais... VC: Calma não se menospreze você não está tão velha assim hehehe!.
mas sempre calibrado com humor esse neg né, olhá a irritar muito a titia auhsduhas
Esse é BEM mais para indirect> hb: Vc é muito novinho para MIM.... Vc: e quem disse que vou ser seu haha ? não sou tão fácil assim.

Uma coisa que eu falo quando eu tenho tempo para conversar é: hb mais velha: vc é muito novo Eu: idade é relativa, o que vale são as experiencias de vida, nossos objetivos e como nos sentimos sobre nos mesmo.
comigo geralmente quando eu falo isso surpreende porque elas não esperam algo assim de alguém mais novo que julgam "imaturo", você não vai estar desesperadamente se qualificando, então gera uma confusão na mente e depois curiosidade e pronto é só se divertir haha

espero ter ajudado chefia :ajoelhar hehe

flw sucesso
Rehan

Veterano - nível 6

#371802 Também é importante lembrar o porque dela falar isso.

isso é devido a programação social, que na sociedade atual com muitos dogmas e leis e varias outras imposições, colocado por governantes, mídia religião e família que faz ela considerar ERRADO estar com alguém mais novo mesmo que ela queira muito, uma maneira de você ver a programação social ser amenizada nas pessoas é quando estão bebadas, mas vc não vai fazer isso com ela.

O melhor é ou faze-la ignorar a sua programação social para realizar o desejo sexual dela, já que vc usa direct vc deve ser muito sexual, assim causando um desejo tão grande que ela ignore a programação social que ela tem de que não pode estar com mais novo.

As mulheres desde cedo são doutrinadas a buscarem seu príncipe encantado seguindo os moldes que o pai passou: RICO e gente boa, rico para sustentar a fila sem perturbar mais o pai pedindo dinheiro e gente boa para também não perturbar, em uma sociedade onde mulheres são considerado objetos os pais também passam isso sem querer para as filhar, fazendo elas pensarem assim.

E ai o que rola para jovem rs? rola que mesmo com toda essa doutrinação mulher continua sendo mulher, e muito mais emocional do que as pessoas que induziram elas a pensarem assim, por isso que você tem tudo para estar com a mulher mais velha que quer, porque o que importa não é o que vc tem, e sim como que vc faz ela se sentir :D