Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jack.jackk

Aprendiz

don conejo escreveu:Rapaz essa é a beleza do jogo.
NADA É 100% GARANTIDO.

Pode ser que vocês ficaram muito no FT e faltou um pouco mais de provocação da sua parte.
Ou simplesmente não rolou a atração entre vocês. Sei que é loco porque teu ego fica meio ferido, achando que foi rejeitado.
Ainda mais com ela pagando esse sapo depois.

Disse tudo meu caro!! mas o pior é que não me abalou, pois, quem perdeu foi ela e não eu! :mau

KFGS escreveu:Talvez tenha faltando você ser mais divertido,leve ...com tom sarcasticos,talvez seja isso que ela queria e tenha faltado para vc.

Comigo ja aconteceu isso e o feedback que levei da HB foi esse.

Abraçoss!!

Não esclareci muito no tópico, mas no meu jogo eu uso MUITO o sarcasmo e o humor, então, quanto a isso acredito que não deve ter sido!

buiu escreveu:Eu fico com uma resposta bem simples, cada pessoa tem um gosto e ela gosta de algo diferente, simples assim.

Concordo plenamente com vc, gosto é gosto e não se discute!

Obrigado pelos feeds ai galera, uma opinião de pessoas igual a vcs sempre é bem vinda!
Riick

Aprendiz

#640480 Ela pode ter pensado que vc quer algo sério com ela...no momento ela estáva afim apenas de curtir, respondendo, sim! faltou um pouco de cafagestagem da sua parte.(não que eu considere isso errado, parece que sua atitude foi boa porêm não funcionou com ela, acontece).
alexdarko

PUA Avançado

#640580 talvez teu sarcasmo e humor possa ter sido inteligente demais pra ela. ou talvez ela não tenha achado a interação divertida, tenha levado tudo com um ar mais sério. mas é do jogo mesmo, não tem como agradar a todo mundo. próxima vez que tu vir ela (se vir)tu pode dar um neg bem legal em cima disso e se divertir com essa situação.