Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jack.jackk

Aprendiz

#640285 Fala puazada?
tudo bem com vcs? espero que sim!

vou ser breve no meu relato, vou tentar ser o mais direto possivel...

no final de semana um amigo meu me propos a ideia de apresentar uma amiga da namorada dele, pois bem, como diria um saldado: MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRINDA!! hahaha :mau

ele quis ir em um barzinho, então fui até lá, ele me apresentou, conheci a HB nota 07 amiga dele, ela tinha 25 anos.

conversamos nessa noite, fiz meu jogo de sempre, muito Fluffy Talk, DVS, e etc. Mas senti que a HB não estava no confortavel com o jogo, não quis forçar a situação, resolvi não ir pra cima da HB.

conversando hoje com meu amigo, ele me disse que a HB falou pra ele o seguinte:

"Só não fiquei com ele, porque achei ele muito maduro, sei lá..."

e o detalhe é que tenho 20 anos ou seja ela é 5 anos mais velha que eu....

fiquei pensando agora WTF?? mulher que não gosta de cara maduro?

Por isso venho até vcs aqui caros puas, para que esclareçam essa minha duvida....

Será que faltou um pouco de CAFAJESTAGEM no meu jogo?

abraço, feeds ai galera!

Criador do tópico

jack.jackk

Aprendiz

#640289 Meus caros, me desculpem os erros de português só conferi agora, mereço um desconto por que são quase 2 da manhã! :)

Lacoste escreveu:Você deve ter demonstrado muito valor e ela deve ter pensado '' Não sou digno desse cara ele é muito pra mim ''.

Abraços.

HAHAHAHHA
verdade, deve ter acontecido isso mesmo!!
VIOLADOR

Aprendiz

#640348 Amigo, em primeiro lugar nunca leve ao pé da letra, não considere o que as mulheres falam...

Se voce fazer isso vai acabar loco, elas dizem uma coisa e fazem/ sentem outra...

Confie na Linguagem corporal. essa amigo, não falha...

O fato é que as vezes não rola, e existem milhões de fatores que fazem o jogo ir por água a baixo. não se pode controlar algo alem do nosso alcance, relaxe nem o Brad Pit pega todas.
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#640351 A maioria das mulheres preferem garotões, essa coisa de homem maduro é lenda, claro que tu não vai ser um palhaço em tempo integral, mas nessa época de ''vinteepoucosanos'' (que por sinal eu entro hoje, na verdade faço 20) é chato o cara querer fazer o estilo cafagestão 007, tem que ter uma leveza essa coisa de ser mais misterioso fica maneiro a partir dos trinta e poucos, mas hoje eu vejo a maioria preferir caras ''leves'' essa coisa de ser serião acaba passando a imagem de metódico e como tu sabe mulheres amam todas as seguranças menos no relacionamento, abração e boa sorte nos próximos games!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

don conejo escreveu:Rapaz essa é a beleza do jogo.
NADA É 100% GARANTIDO.

Com certeza! É a beleza do jogo! Elas são imprevisíveis e isso nos fascina!

Rapaz relaxa isso acontece, mesmo que ela tenha meio que se assustado parece que despertou o interesse dela, pegue algum contato por que não continuar o papo.

Abraço e sucesso!
Willian Guimaraes

Veterano - nível 5

#640367 Isso é muito normal, por exemplo, eu sai esses dias com uma menina, Ela disse pra melhor amiga dela que goostou muito de mim... 2 dias depois nos saimos e ela percebeu que eu nao sou um principe encatado, sou meio Cafa mesmo... ai ela esfriou comigo de uma hora pra outra. Depois falou que queria sentimentos ( saimos somente uma semana ) WTF kkkkkkkkkkkk
mas é isso ai cara, nao leve pro pessoal jaamaais
Abrass
Albert Camus

Veterano - nível 10

#640372 Não sei o que diabos causou isso,mas meu feedback é o oposto.

Tenho 21 anos e meus colegas diziam que eu era um velho em corpo de jovem,principalmente pelos meus gostos.
Só contando o de mais recente,uma garota de 14 anos se ''apaixonou'' por mim,sendo que só fiquei organizando a festa em que estavámos e outra surgiu do nada,me mandando mensagem de celular dizendo ''que sou uma das poucas pessoas cultas e interessantes''.

Como o Don disse,a imprevisibilidade é uma constante no jogo.Essa é a graça.
buiu

Veterano - nível 1

#640376 Eu fico com uma resposta bem simples, cada pessoa tem um gosto e ela gosta de algo diferente, simples assim.
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#640377 Talvez tenha faltando você ser mais divertido,leve ...com tom sarcasticos,talvez seja isso que ela queria e tenha faltado para vc.

Comigo ja aconteceu isso e o feedback que levei da HB foi esse.

Abraçoss!!