Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#296142 Exatamente isso q axo , eu nunca fiquei decorando rotinas sempre inventei as minhas .

pois sempre tem q ter coisas diferentes pra falar por que as coisas mudam e nunca vai dar certo toda vez.

eu tento procurar coisas novas q deixem as pessoas intrigadas e acaba facilitando pra ganhar interesse.
mas claro se tem que dominar o assunto e falar bem, pois se não entra um outro cara e te testa pra ver se vce sabe o que esta falando.
Vivacity

PUA EXPERT

#296170 Nossa cara. Linda analogia mesmo. Demais.

Todos que lerem o tópico irão mudar a sua forma de pensar. De agir, e de principalmente, verem que o PU é só um guia para nós podermos nos tornar aquele homem que tanto queremos.

Tá de parabéns o tópico ! Abraçãao ! :D
Luis Henry

Aprendiz

maateuus escreveu:Concordo,não é o openner,neg,PNL,que a mulher quer do Homem,ela quer é atitude,diversão,e isso se consegue através da maneira que você aborda a mulher,ou seja,se a mulher quis ter um relacionamento com você,foi pela sua personalidade ou à maneira que você se expressou.

Muito bom post pena que a maioria não vai levar ao pé da letra pois o objetivo não é evoluir como homem e sim pegar mulheres. E é por isso que o mateus falou aí encima que muitos atraem mas não mantem o relacionamento pois tudo que demonstraram ter era FALSIDADE a mulher percebe e cai fora.
Michael C.

Aprendiz

#296710 Bela analogia, mas eu acredito que diferentemente das rodinhas, você sempre tem algo a mais para aprender com o PU e praticar. As mulheres mudam de lugar para lugar e de tempos em tempos (por mais que os instintos permaneçam) e você pode ser o alfa em lugar e não ser em outro, e acho que o PU é complexo o suficiente para apenas pouquíssimas pessoas no mundo dizerem "eu sei de tudo, eu sei fazer tudo". Para MIM, o PU é um eterno aprendizado, e que todos os estilos de jogo levam você ao mesmo objetivo: ser um alpha.

E como ser um alpha entre outros alphas? Prática, estudo e muito treino, e é por isso que um PUA pode ser mais alpha do que um alpha natural.
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#296712 Ao meu ver, o PU é o método que ajuda a você expor o melhor de você mesmo para o mundo.

Como o Mystery costumava dizer: “Não é apenas sobre pegar mulheres, e sim como criar uma vida.”

O PU ajuda a “dar um norte” à pessoas que possuem dificuldades na conquista de objetivos, não o fazem com a eficácia necessária e/ou fazem da maneira errada.

Claro que, esse é o conceito do PU na essência.

Seremos hipócritas em não admitir que o maior foco da maioria dos PUAs está na sedução e conquista de HBs. Mas depois de um certo nível de experiência você percebe que ele melhora a sua pessoa no geral e em todas as áreas da sua vida, e pegar mulher passa a ser uma consequência natural do processo.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#296752 Certíssimo, mas, infelizmente nem todos vão vêm isso. Melhor, pois, a escória pua me dá aversão.
É como dizem... Não se pode polir merda.
Samurai_Negao - MEMBRO EXCLUSIVO
#296756 Sábias palavras, muitos esquecem que estudar pua é angariar conhecimento como outro qualquer. Você deve aprende-los para depois internalizá-los e com isso crescer, tornando-se um ser humano melhor. Então sabendo disso, que a jornada continue! :)