Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#296089 mulheres querem homens.

Você já parou pra pensar nisso?

Quando uma mulher te vê na rua, ou na balada, ela não sabe que você é PUA. Não importa seu peacock, não importa suas rotinas. Ela simplesmente não sabe O QUE é um PUA, então ela não sabe que você é um.
Quando ela fica com você, ela não sabe que você utilizou técnicas nela.

Ser PUA não foi o que fez ela ficar com você.

E é DISSO que muitos aspirantes a PUA se esquecem. Eles estão tentando se tornar PUAs, quando deveriam estar se tornando HOMENS.

--

Lembra quando você não sabia andar de bicicleta, e seu pai comprou uma bike com rodinha, pra facilitar seu aprendizado?

Quando você subiu na bicicleta, com um pouco de medo, e percebeu que aquelas rodinhas não deixavam você cair... você ficou muito feliz! Aquilo te deu muita segurança, muita certeza! Você não tinha como errar!

Aí você foi aprendendo a se equilibrar, a pedalar, e quando começou a atingir uma certa velocidade, as rodinhas não serviam pra mais nada. Na verdade elas até atrapalhavam nas curvas.

E aí, uma hora, você tirou as rodinhas.

E percebeu que já sabia andar de bicicleta.

Hoje você fala: Eu ando de bicicleta.
Você não fala "eu ando de rodinha".

Por isso, a partir de agora, eu quero que você comecem a enxergar o PUA como uma rodinha.

Pode usar, pode aprender, mas não amem a rodinha. Amem andar de bicicleta.

E quem sabe, um dia, a gente não tire a rodinha?
paiva77

Veterano - nível 9

#296099 Otimaa Observação...
Mais Poucos ja se sentem Prontos pra largar as rodinhas do Pua..

HojE ME Considero um Bom jogador..
Mais ainda Não pronto pra largar as rodinhas..
é sempre essa vontade de querer Mais...

;D

Criador do tópico

#296109 @paiva77 Eu sei exatamente como você se sente! haha

Justamente por isso que fiz esse post!

Acho que os PUAs iniciantes devem usar e abusar das rodinhas, sem medo, sem vergonha (desde que façam isso direito hehe).

E digo mais cara: Se você não tiver coragem, ou não achar necessidade, de tirar as rodinhas.. Fique tranquilo porque um dia você vai estar correndo de bike, e vai passar em cima de uma pedra... e aí a rodinha vai quebrar! E você vai ser obrigado a tirar!

O que estou dizendo é: tudo tem um tempo. Você pode até adiantar um pouco, caso esteja muito focado na evolução e não goste da zona de conforto.. Mas uma hora ou outra, a vida traça seus próprios caminhos ;]

Um abraço!
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
bpadilha escreveu:

Quando uma mulher te vê na rua, ou na balada, ela não sabe que você é PUA. Não importa seu peacock, não importa suas rotinas. Ela simplesmente não sabe O QUE é um PUA, então ela não sabe que você é um.
Quando ela fica com você, ela não sabe que você utilizou técnicas nela.

Ser PUA não foi o que fez ela ficar com você.

E é DISSO que muitos aspirantes a PUA se esquecem. Eles estão tentando se tornar PUAs, quando deveriam estar se tornando HOMENS.

--

Eu acabei de gritar alto aqui "Carambaa cara!" e é realmente onde nós nos perdemos de vez em quando, as vezes nós pensamos e queremos ser um PUA mas nao estamos aqui para isso mas estamos aqui para poder mudar o nosso estilo de vida, mudar costumes, modo de pensar e fazer mulheres mais felizes (Deixando-as melhores do que a achamos)

Always leave her better than you found her.

E nao ligue para as rodinhas! nesse caso ninguem pode ver as suas rodinhas (o PU) mas voce consegue senti-las e elas estao lá para nos ajudar a ficar em pé mais tempo do que os outros "ciclistas" normais.

Nao ande de Rodinha, ande de Bicileta!

Gostei muito do topico, prova que podemos falar muito com poucas linhas!
Parabéns.

Criador do tópico

#296120 Valeu @Xanky! (e os outros que comentaram também!)

Eu percebi isso essa semana também.. Até o FDS eu achei que eu queria ser um PUA.. Mas aí eu fiquei com uma garota na balada, e ela gostou muito de mim (e eu dela).. E eu percebi que ela não tinha nem idéia de que eu era PUA.

Ela gostou DE MIM, de quem eu ME TORNEI.. E não do PUA..

Isso abriu meus olhos ;]
maateuus

PUA EXPERT

#296131 Concordo,não é o openner,neg,PNL,que a mulher quer do Homem,ela quer é atitude,diversão,e isso se consegue através da maneira que você aborda a mulher,ou seja,se a mulher quis ter um relacionamento com você,foi pela sua personalidade ou à maneira que você se expressou.

Por isso não concordo com aqueles puas que pensam que existe alguma mágica usando um opener que fará a mulher se interessar por você,você apenas abordou,puxou assunto,os naturais fazem isso direto e são bom em conversas,por isso são bem sucedidos com as mulheres.
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#296140 Ótima analogia!Bpadilha...Tive uma nova percepção da realidade...eu apenas trocaria a palavra homem por macho alpha...que é o seu objetivo...se destacar na multidão e ter o poder de escolher as fêmeas.