Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Black door man

Veterano - nível 10

#626884 Muitas vezes eu vejo os caras aqui no fórum dizendo ´´Em HB10 não se elogia muito,isso é coisa de beta´´ ´´se tu tá começando no Direct chegue nas 7 pra baixo´´

Por isso que a comunidade PU é tão zoada quando alguém descobre sobre ela,eu já vi em vários blogs os caras zoando o PU,e por causa disso,cade que alguém zoa os caras que não tem todo esse mecanismo,nunca vi ninguém zoar Zan Perrion ou David X!

As muhleres não são númeors,não existe isso de começar pelas 7 e quando tiver dominado Indirect etc...partir pra HB10 etc...

Parem de tratar elas como se fossem números,por uma comunidade menos robotizada!

Deem um feed mesmo que seja pra discordar e me xingar rsrs :ae
Kello

Veterano - nível 9

#626892 Não estou discordando de você, realmente mulheres não são números, e esse assunto é bom de se discutir por aqui, entretanto, sua fundamentação ai ta muito furada, eu consigo entender o que você ta dizendo, mas ta meio fraco seu argumento.
felipetop

Aprendiz

#626896 Acredito que elas não são numeros, mas quanto mais bonita mais elas se acham, e é diferente o jogo.
Eu não tenho tanta pratica mas o nivel das mulheres nao sao feito para ver quem pegou a mulher mais linda, mas sim para
você mudar o seu jogo dependendo da mulher.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

Black door man escreveu:Muitas vezes eu vejo os caras aqui no fórum dizendo ´´Em HB10 não se elogia muito,isso é coisa de beta´´ ´´se tu tá começando no Direct chegue nas 7 pra baixo´´

Por isso que a comunidade PU é tão zoada quando alguém descobre sobre ela,eu já vi em vários blogs os caras zoando o PU,e por causa disso,cade que alguém zoa os caras que não tem todo esse mecanismo,nunca vi ninguém zoar Zan Perrion ou David X!

As muhleres não são númeors,não existe isso de começar pelas 7 e quando tiver dominado Indirect etc...partir pra HB10 etc...

Parem de tratar elas como se fossem números,por uma comunidade menos robotizada!

Deem um feed mesmo que seja pra discordar e me xingar rsrs :ae

O gosto é algo pessoal, e o cara que pensa assim
Em HB10 não se elogia muito,isso é coisa de beta
é provavelmente um cara que nunca pratica sedução, apenas fica lendo e achando que tem todo o conhecimento do mundo.
Muitos atribuem notas para tornar o relato de campo mais convidativo, porém já cansei de ver o cara falando HB10 e na foto eu ver como uma garota +/- ou "pegável".

Por isso eu falo, gosto é pessoal cada um tem o seu.

Abraços :ae
Charles dos santos

Aprendiz

#626899 cara, acho que você tem razão,o que interessa mais é aquela mulher que nos atrai,e ai se você se sentir atraído por ela,imdependente de ser 7,8,ou 10, parte pra cima,e se for daquelas que você realmente queira mesmo,não desista tão fácil dela,ou ela também vai achar que você desiste facilmente ao primeiro obstaculo que aparece,por minimo que seja,e mais fácil que seja de passar por esse obstaculo.

deixem fedd ai quem achar que o post valeu,ou que queiram descordar de algum,qualquer coisas,afinal, acima de tudo isso aqui também é uma troca de esperiência,de pensamentos,e até esclarecimento de alguns pensamentos.
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO

Concordo contigo

Afinal

Um sedutor de verdade não vai escolher pela nota que a hb tem

e sim aquela que lhe chamar atenção e rolar atração :D

abraços
PAULO-RS

Aprendiz

#626907 Cara esse lance de numeros hb7, hb10 é pra diferenciar porque se tu nao sabe as mulheres não são iguais e tu pode nao acreditar mas a beleza fisica delas influe diretamente nisso ou seja quando mais bonita, mas arrogante e nariz empinada elas são.
Se tu falar com uma mulher de media ou baixa beleza fisica e der um elogio nela ela vai ate gostar e tu ganha pontos como ela mas agora tenta fazer isso com uma de alta beleza fisica pra ti ver o pensamento dela vai ser assim:
putz mas um idiota babando ovo em cima de mim..
Então entenda que esses numeros são apenar pra difenciar uma da outra fica bem melhor que dizer
BONITA , MEDIA E FEIA
tu nao acha?
normandos17

Aprendiz

#626917 Espera ai cara, concordo com você que cada um tem seu tipo de HB, o que pode ser um 10 para mim pode ser um 7 para você e vice versa.

Mas a questão de começar com as HBs de nível inferior eu acho plausível sim, quando começamos nós não temos experiência nenhuma com as mulheres e não adianta vir querer falar que é só saber jogar que não é não!

As HB's de nivel alto, exigem um pouco mais de jeito ( vamos dizer assim)

Você concorda comigo que os homens são visuais e as mulheres auditivas certo???

Qual é a chance de agente se apaixonar(e consequentemente agir como um bobo) com uma HB feia e sorridente? Pouca né? kkkk

Agora... qual a chance de agente se apaixonar (e consequentemente agir como um bobo) com uma HB gostosa e sorridente? Nem preciso dizer né?
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#626920 A verdade é que a maioria desconhece o que é ser realmente direto.
Confundem ser direto com fazer elogios e frases feitas.
Misturam com uma mentalidade indireta.
E pior ainda.
Por não terem confiança para abordar mulheres realmente gatas fazem projeções irreais sobre elas e usam isso como desculpa para não aborda-las.
Dai abordam as mais ou menos ou as bonitinhas. Ficam com elas e se enganam. Validam o próprio ego se enganando.
E continuam colocando as mulheres bonitas no pedestal. Acima onde não tocam nem interagem.

Criador do tópico

Black door man

Veterano - nível 10

SuBwaY escreveu:

Concordo contigo

Afinal

Um sedutor de verdade não vai escolher pela nota que a hb tem

e sim aquela que lhe chamar atenção e rolar atração :D

abraços

Subway seu cafa valeu pelo feed!