Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
felipe.berbert

Veterano - nível 9

#502515 na verdade eu acho que elas sao visuais, mas o que elas enxergam não é exatamente a beleza. Eu, desde adolescente que costumo dizer que existe muita mulher gata com cara mané. eu dizia que mulher gosta de mané, e de feio. é fato que a aparencia não é o básico. mas mulher é visual no sentido de ver outras coisas. Na minha concepção, o que a mulher enxerga, não é a beleza do cara, mas o valor do cara. Uma boa aparência não é essencial, mas vai demonstrar boa saúde, bom, gosto, poder aquisitivo se vc se veste com roupas caras. É mais ou menos o que o mystery fala sobre voce embutir o seu valor de um modo não verbal.
O problema é justamente os caras que ficam 1000 horas malhando numa academia pra ficar braçudo e com barriga de tanque, daí chegam tirando a camiseta se achando os fodões mas tem a inteligencia de um pepino em conserva. Se o cara se basear só na própria aparencia para tentar pegar alguem, vai se dar mal. e não importa se vc é gostoso pra caralho, a mulher nao vai dar pra voce se voce for burro como uma porta e não tiver outros valores.
bom tópico, gostei
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
Spark ~ escreveu:bom post. Cara, se alguém tiver alguma dúvida é só olhar os casais,

em alguns casos quanto mais bonita a mulher mais feio o cara .

Beyonce e Jay Z ? kkkk
Knight

#504265 Será mesmo? Façam um teste: montem um perfil fake no Badoo e coloquem um homem bombado e/ou rico (com carrão, casa de luxo, etc.).

Meus amigos fizeram esse teste e o resultado foi que o perfil fake deles recebeu muito mais respostas de mulheres do que os perfis reais deles.

Mulheres são tão ou mais visuais que os homens.
Alex Oliveira

Aprendiz

#519366 Cond3, também acho que as mulheres são bem menos visuais. Até porque o que elas estão atrás não se pode ver na cara ($$$), hehe

Mas no fundo é isso mesmo, simpatia e bom papo ajudam muito na conquista. Valeu!
mineirin_lord

Aprendiz

#519439 Salve !!!

Francamente, parei de ler seu tópico na metade, me deu sono desculpe a sinceridade, sei que sua intenção é ajudar o próximo aqui no fórum, não me leve a mal :ae .

Porém acho um absurdo você afirmar que mulheres não são visuais, cara você já saiu com todas as mulheres do mundo :palhaco ? Então baseado em quê você diz que mulheres não são visuais como o homem :louco ????? Francamente, cada mulher tem sua singularidade e personalidade novidade nenhuma até aí mas já saí com VÁRIAS mulheres que eram atraídas por aquilo que elas estavam vendo e não por algo que ouviam ou quando eram tocadas, sou um homem diferenciado dos demais por isso ??? Nada a ver, mas temos que ter cuidado com a generalização como até onde eu li é o caso do seu tópico :omg .

Lembrem-se cada ser é único algumas características/qualidades/ações sim são comuns em homens e mulheres mas existe a tal da personalidade ou sei lá como Freud chamaria isso que nos fazem ser diferente :ae seu tópico pode ser mau interpretado por esses "garotos" que entram no fórum e pensam que são os comedores de HB 10 ... não estou criticando o seu post mas apenas a forma como ele foi abordado.

Abraço.
puppaul

Veterano - nível 7

#519446 cara naum tem como ter certeza que mulheres são mais ou menos visuais. Mais ja tive exemplos delas falarem sobre a beleza dos guris ou etc e a primeira coisa que elas perguntam é se é bonito. Beleza conta mais tem outras coisas que tu pode melhora nisso isso é certo
Panther

Aprendiz

#520782 Tenho a mesma opinião do [*]mineirin_lord
Acho que não dá pra generalizar, isso vai de cada um(a) priorizar a beleza ou não... não é possível afirmar com certeza quem "é mais visual " homem ou mulher.
Valeu pelo artigo, tente melhorar...
Abraço !
Juliano X

Veterano - nível 9

#520823 Faz sentido! Exemplo:

Mulher chegando perto do ouvido e falando algo (auditivo) pro homem nao é pra boa parte dos homens o maior atrativo. Um decote pode atrair mais, (falando de aparencia)

Agora um homem falando ao ouvido da mulher,,,Vixee, algumas se derretem. Com kino entao...(Cinestesico)

PNL: O mundo mais feliz!!! kkk