Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#463499 Então pessoal, todos sabemos que existem métodos que ensinam técnicas de engenharia da sedução que realmente funcionam muito, são quase perfeitos, como o MM por exemplo. Eu disse quase. Bem, como nada é perfeito, sempre existe uma amostragem negativa, ainda que pequena, dentro de uma técnica de bons resultados. Na opinião de vocês (e os mais experientes e mais velhos com PU podem falar melhor) EXISTE ALGUM TIPO DE MULHER CUJO AS ABORDAGENS, ROTINAS E DEMAIS TÉCNICAS DE SEDUÇÃO NÃO FUNCIONAM? Se existem, quais tipos seriam esses e como vocês fazem para identificá-las?

Por quê sinceramente, não podemos achar que o método é infalível e funciona pra 100% das mulheres. Deve existir algum tipo algum padrão, personalidade ou estilo de mulher, uma margem ainda que pequena, que não se submete à esse tipo de sedução. Tento levar em conta alguma possibilidade de nem sempre funcionar já que foras também existem e são parte da realidade do PU, embora as situações sejam muito difícies de serem analizadas e o "fora" também possa ser um erro do jogo do PUA. Aguardo opiniões da geral.

________________________________________________________________________________________________________________
By The69Eyes
rockstiff

PUA EXPERT

#463509 No livro "O jogo" do Style ele descreve que conheceu uma mulher que era imune ao MM, tudo que ele fazia não dava futuro, então ele libertou o natural dentro dele e conquistou-a sem nenhuma técnica. Na minha opinião pode existir mulher imune as técnicas PU, mas não existe mulher imune ao bom jogador, pois todas as mulheres sonham com alguém, um príncipe encantado que a faça feliz, se todas as mulheres sonham com isso e todas as mulheres estão em busca de alguém (tirando as freiras kkk), não existe isso de mulher imune. Sendo um jogador alpha você com certeza terá a mulher que quiser, só é questão de tempo e dedicação. Acredite pois eu estou vivendo isso na pele, uma HB 12, minha paixonite, toda a cidade quer ela e ela não escolheu ninguém (os que ela escolheu eram betas demais até para beijá-la), pensava eu ser impossível essa HB? Nunca, eu resolvi mudar e me tornar o homem dos meus sonhos. Depois resolvi dar uma chance para ela pois ela é especial pra mim e agora ela está louquinha... Ela tem 15 anos e é bem protegida pela família, nem deixam ela sair sozinha, nem pra escola oO. Essa é minha história, por uma paixão fiz muita coisa e estou disposto a muito mais ainda. Você teria a mesma coragem de fazer isso por quem você gosta sem perder sua dignidade como homem? Se sim, então eu creio que você está no caminho certo..
prgmarco

Veterano - nível 9

#463517 TODA pessoa é seduzível. Homem ou Mulher.

Para aplicar um método PUA com mais chance de sucesso (Direct, Indirect, Natural) vai depender, basicamente,
de 3 coisas.

.Do local (Boate/Bar, Festa de amigos, Sala de aula/Local de trabalho)
.Do tipo de mulher (Party Girl, Emotional Girl, tímida, abaixo de 26 anos, acima de 26 anos)
.Da hora (Night Game, Day Game)

Resumindo, sua Inteligência Social.

E principalmente, da sua ATITUDE.

Espero ter ajudado...
RRodrigo

Aprendiz

#463524 Não da para saber até vc conhecer ela,'' No livro "O jogo" do Style ele descreve que conheceu uma mulher que era imune ao MM'' sim me lembro bem mais aonde Style errou foi em tentar conquistala ele estava quais desistindo quando simplesmente foi ele mesmo e advinha ele pegou ela.
A questão e "Seja vc mesmo" e sem falha.
Obs: A FALHA ESTA NO OLHO DE CADA UM.
Ex:Se levo um fora não uma falha e sim uma vitoria pois ganhei experiencia e o melhor sendo quem sou.
Por isso acho q deveria para de se preucupar com isso.Essa preucupação so atrasara sua evolução.
edilson junior

Aprendiz

#463529 Sinceramente eu acredito que não , ta certo que eu não sou o cara mais experiente e também, não faço o melhor jogo. Mais eu acredito que você faz um estilo de jogo apropriado para o estilo de mulher que você curti, então esse estilo de jogo sera mais eficaz para o tipo de mulher que você mais se identifica.
Espero que possa ter ajudado abraço ferra!