Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
lucasm

Veterano - nível 8

#577448 Hmm
É uma pergunta válida, mas há certas coisas que não procedem no que você falou.

Primeiro, ser sincero não leva ao sucesso? Absurdo, claro que leva. Em nenhum momento da interação é necessário mentir, no máximo num opener. Mas eu não uso negs ou dvs que não sejam verdade, inclusive nos openers evito mentir também. O direct é um estilo completamente sincero, o natural também... Ao meu ver, usar os conhecimentos adquiridos aqui pra esconder quem você realmente é (seria o "não ser sincero") já é começar errado.

Outra coisa, pra quê uma mulher iria querer "driblar" o jogo, se elas também querem o resultado final? Num close, todo mundo ganha, você e ela. Elas querem isso. Aí você se pergunta "por que elas não dão pra gente de uma vez então?" Bom, não é assim que funciona, e não daríamos valor pra nenhuma mulher se fosse. Apesar delas quererem sexo, romance e pegação, elas tem os jeitos delas de demonstrar e conseguir isso, e o jogo é sempre um jogo de dois, nelas tende a ser mais natural até. Cabe a nós jogarmos nossa parte.

E lembre-se "Atração não é uma escolha."
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#577452 E não haverá mais relacionamentos, isso é,sexo,não nascerá mais crianças e a humanidade irá se desfazer...pqp cara você é um gênio,descobriu como será o fim do mundo :yaaah

Relaxa cara,sedução é emocional,não canso de falar isso,portanto não vai ter como elas controlarem as emoções de uma forma que serão inseduziveis...
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#577455 Em que século tu vive? Na idade média? Nada a haver cara, relaxa!!! Elas estão aprendendo mais para seduzir quem? A nós!!!
Em toda essa bagunça do que a mulher pode ou não, nessa zona elas também "perdem" a sedução dela, elas precisam aprender ou melhorar o que sabem... A busca de ambos para melhorar na sedução irá beneficiar a todos.

Abraços!
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#577458 Mano como o Zera em uma palestra disse esse e um jogo pra se jogar junto, ninguem aque e rival.
Isso pode atrapalhar um novato que usa enlatados e tudo mais .
Agora um cara com Confiança, que saiba ser um lider, e que tem uma boa BL isso nao vai atrapalhar em nada porque vai ser o seu jeito de comunicar, voce nao vai ter frase feitas entendeu? Eu axo que nao prejudica nem um pouco amigo :D
Armando Santos

Veterano - nível 9

#577462 Depende. :grump
Isso seria um grande problema se fosse aliada a popularização do Pick Up, uma vez que tivéssemos uma grande proporção de puas no mundo e grande parte das mulheres tivesse tal conhecimento das técnicas. Sim, isso seria um obstáculo. Métodos que te ensinam o passo-a-passo da sedução como o MM tornariam-se obsoletos, uma vez que a maioria usa a mesma coisa. O pick up só dá certo porque você faz algo diferente que a maioria.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#577463 Eu acredito que não, pq a maioria aqui não faz uso de rotinas prontas. Em outras palavras, pegamos o jeito e adaptamos ao nosso estilo de vida e ao ambiente!
É claro que algumas mulheres podem achar que vão aprender tudo para se "blindar" nessas investidas, mas não conseguirá!
AS: Perseu

Veterano - nível 1

#577471 Quer saber, vou treinar, estudar, decorar o MM... usa-lo a fio nas abordagens e dizer se funfa ou nao.. se é o mais facil e funcional ou nao!! que tal galera?
Sou um pouco nerd nesse assunto, estou aki a um tempo, ano uso um metodo 100%.. ando lendo sobre direct, indirect e colho o que eu acho legal, interessante para colocar em uma abordagem... é meio desfocado sim, mas tenho minhas conquistas!!! rs

Sera que as mulheres se dao bem com um belo improviso??? acho que o tal do push&pull é a alma do negocio!! nao sei onde li que mulher é consquistada quando voce cria imagens na cabeça dela, sentimentos: ex: frio, calor, tensao, amor, odio, etc...
vc esta indirect e derrepende para para direct, depois cafageste, volta para indirect, usa um padrao de linguagem "Homem de outono"... essa sequencia é linda

- Perseu
jairohurik

Aprendiz

#577482 Boa pergunta. Acredito que de certa forma é um risco sim, porém é inevitável. Penso que será mais um desafio a comunidade, e um desafio bem vindo.
Putz, tem caras descendo o porrete no Mystery, os caras se basearam muito no livro e no estilo do cara para serem o que são, mas é da natureza humana isso, há um ditado que ouvi uma vez: "pão comido, é esquecido".
Abraços a todos.
Juliana AMB

Veterano - nível 6

#577672 Hey Tauro ...
Bom, acho que como uma das mulheres do fórum, posso tentar te mostrar um outro ponto de vista ...
As relações afetivas entre homens e mulheres, não são guerras a serem ganhas. Pq motivo uma mulher vai aprender pra não serem atraídas? Essa não deve ser uma das “coisas bacanas da vida”? Não queremos nos defender disso ..
Nós não somos o time adversário, somos parte de um mesmo elenco ..
Eu particularmente gosto muito da idéia do fórum, sorte de nos mulheres .. que vcs tem maneiras de melhorar na área da sedução .. se um dia eu me atrair por um pua, eu não vou ter problema nenhum em seguir em frente...
Os motivos que trazem as mulheres pro fórum são diferentes pra cada uma .. mais os meus motivos basicamente foram;
-A curiosidade me fez entrar, eu já conhecia esse “mundo” mais nunca tinha visto de perto como as coisas funcionam.
-Gosto muito da área de psicologia e antropologia, eh interessante ver as influencia disso em todas as praticas e teorias
-Tenho pessoas queridas aki no fórum
-Posso ser útil pra vcs, quando precisarem de um ponto de vista feminino ou ate tirar duvidas que minhas experiências possibilitem

Talvez existam mulheres que pensam da forma que vc colocou no tópico, mais com certeza essas mulheres não são as que freqüentam aki ...

=)
Alan Andrés

Veterano - nível 2

#577680 Amigo,

O risco existe e as possibilidades delas elaborarem um contra-ataque também, mas a evolução acontece de forma igual, a medida que elas ficam mais expertas nos ficamos sabendo através dos RCs e construímos novas técnicas para contra-atacar.

A guerra dos sexos é como a guerra fria, tudo acontece em silêncio.

Abraço