Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AlfaRobson

Aprendiz

#565369 Eae puaaaass de todo Brasil. :yaaah
Abraçoss a todos

Vou direto ao ponto!!!!!!!!! :)

Namoro ,há Três meses,Com uma hb "8" Só que há um grande problema todas vez que o assunto é SEXO! ela foge da conversa, :( Sempre foge Sou Carinhooosso e tudo mais ela Se fecha totalmente Não Consegui nehuma FC com ela :emburrado!!I O que me deixa loko é que esses dias conheçi uma hb 8,6 Que fode d++++ :ajoelhar Sem frescura,Todoos encontros nossos são maravilhososs!!! Mas ela é só um kaso...Não quero magoar minha Namo Fixa!,Mas assim não dá!!!

Aceito opiniões :D
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#565389 Cara você já errou tendo namorado e indo fuder com outra, e errou novamente postando na area errada, á area correta seria duvidas e pedidos, mais atenção na proxima okay ?

Cara não pressione muito sua namorada com sexo, ou ela irá pensar que você só está com ela por causa de sexo e ficará meio tenso entre vocês.

A melhor forma de levar ao sexo não é por conversa e SIM ATITUDES, crie tensão sexual depois leve ela para um lugar onde possa rolar um FC com ela, e daí é facil, Geralmente conversas sobre sexo são monotonas e constrangedoras para A HB se você não souber colocar os topicos de uma maneira "certa".

Crie tensão para FC e terás um FC !

Criador do tópico

AlfaRobson

Aprendiz

#565424 beleza,Não quero forçar ela a nada não pedi Ainda ,Mas pude perceber que no fundo ela é timida,Ae eu não sabia lidar,com isso mas agora aprendi Obg! Amigos!
Sartorio

Melhores PUAS

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
alan03

Veterano - nível 10

#565500 Bom dia, ja aconteceu isso comigo, e oq eu fiz? Criei tensão sexual, e n adianta vc forçar pq vc só vai se fuder!! Faça ela te demostrar que esta afim, vc tem que estar no controle de tudo, n deixe o tesão falar mais alto por voce , e sim a faça sentir esse tesão por vc, isso nao é fácil, mais é só ter calma, ela n esta ainda segura a fzr isso com vc, calma!!!

Mais depois que ela se sentir segura, e fazer e tal..Não cobre muito sexo, n faça isso, pq vai demonstrar que vc esta mto necessitado, elas sabem que gostamos..Mais tenha calma ela é sua companheira tem que compreender é sua namorada meu chapa o sexo é um privilégio entre o casal!