Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

JimArcAngel

PUA EXPERT

#503484 fala galera td na paz?
espero q sim

bom vi em um blog um post q as mulheres gostavam mais de homens feios e confiantes do q gatoes e inseguros.
eu nao contente e nao crendo muito resolvir pesquisar e 10 das 10 garotas q eu perguntei disseram q preferem os feios e confiantes do q os gatoes inseguros.

nao contente com a resposta resolvi ir mais a fundo e descobri que o motivo pelo qual elas preferem os feios.
é q se ele é confiante tem suas qualidades.

bom pessoal fica dica sejem confiantes. provoque elas. e saibam o momento de parar.

abraçoss
Ozzie

Veterano - nível 5

#503505 Antes de mais nada, o que uma mulher diz pode ser que não seja o que ela realmente quer dizer.

De qualquer forma, com certeza confiança é uma grande qualidade de atraçao. A questao é que caras bonitos normalmente sabem que sao bonitos e, por consequencia, geralmente sao confiantes.
Benjamin

PUA Avançado

#503507 Até que isso dá um bom opener.
Antes de eu ler PU e "abrir minha cabeça" para entender as mulheres, eu não aceitava isso de jeito nenhum. Agora, o jeito foi me tornar confiante também, mesmo que isso ainda não seja minha melhor qualidade.
Abraço,
Benjamin.
Herbreus

Veterano - nível 9

#503818 O homem feio ve que na beleza ele não conseguira alcançar seus objetivos

então melhoram outras qualidades como por exemplo a conversa a BL e muito mais.
Alpha Dog - MEMBRO EXCLUSIVO
#503828 Cara muitos podem discordar de mim mais aqui onde eu moro se voce é feio tem que status ,dinheiro e carro
Cada dia que passa as mulheres conseguem empregos melhores que os homens e estao mais exigentes em relaçao aos homens.Elas querem os melhores ou seja aquele que é chefe em seu ramo de emprego,tem o melhor carro e tem a melhor familia

Criador do tópico

JimArcAngel

PUA EXPERT

#504499 não cara, vc nao precisa ter dinheiro carro ou seja la o q for, nao vou dizer q nao ajuda, ajuda mais nao é determinante.
vc precsa de atitude. xp