- 31 Out 2010, 14:26
qual sera galera
- 31 Out 2010, 14:45
kkkkkkkkkkkkkkkkk , olha eu sou metrosexual e poor experiencia propria , elas preferem um cara bem cuidado , não peludo igual um tony ramos mais um cara que tenha higiene , ou melhor , um cara que se cuida
- 31 Out 2010, 15:38
eu li um artigo sobre isso ontem!
a maioria prefere 'peludo', mas nao tony ramos, preferem um com o peito peludo do que um que se depila, elas acham que ficam muito feminino.
ja a barba elas preferem aquele estilo 'mal feita', mas sempre bem aparada claro
a maioria prefere 'peludo', mas nao tony ramos, preferem um com o peito peludo do que um que se depila, elas acham que ficam muito feminino.
ja a barba elas preferem aquele estilo 'mal feita', mas sempre bem aparada claro
- 31 Out 2010, 16:51
Como já foi dito: Uma cara bem cuidado, e pelado. rsrs.
- 02 Nov 2010, 00:01
bem cuidado , o unico homem peludo que elas gostam é o Tony Ramos
- 02 Nov 2010, 00:18
Varia muito de mulher para mulher
Algumas curtem caras mais selvagens (Peludos, ursos, barbados e afins)
Outras curtem mais anjos (rosto, corpo e pele de bebe)
Eu sou um cara que curto me cuidar, não sou muito fã de pelos em maior parte do corpo, no peitoral ta começando a nascer agora e nas axilias e virilha eu dou uma aparada pra não ficar aquele matagal e me deixar constrangido.
Dá coceiras e a aparencia não fica muito boa, tem minas que chegam até ter nojo de gente assim... Mas como eu disse, tem pessoas que curtem e outras não.
Algumas curtem caras mais selvagens (Peludos, ursos, barbados e afins)
Outras curtem mais anjos (rosto, corpo e pele de bebe)
Eu sou um cara que curto me cuidar, não sou muito fã de pelos em maior parte do corpo, no peitoral ta começando a nascer agora e nas axilias e virilha eu dou uma aparada pra não ficar aquele matagal e me deixar constrangido.
Dá coceiras e a aparencia não fica muito boa, tem minas que chegam até ter nojo de gente assim... Mas como eu disse, tem pessoas que curtem e outras não.
- 04 Nov 2010, 00:09
Vária, eu me depilo todo menos nas pernas, algumas garotas amam outras não curtem, então é legal fazer do jeito que ficar mais confortavel para vc, algumas pessoas ficam bem com pelos no peito(pouco) vc pode usar pra montar um estilo, mas lá embaixo é obrigação pelo menos aparar xD
- 04 Nov 2010, 02:22
PELADOS!
Pêlos no máximo nas pernas e braços... e um pouco de barba por fazer.
Fora isso... abomino!
(mas isso é o meu gosto né...)
Pêlos no máximo nas pernas e braços... e um pouco de barba por fazer.
Fora isso... abomino!
(mas isso é o meu gosto né...)
- 04 Nov 2010, 02:36