Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Leoleovirgo

Veterano - nível 1

#203172 Blz galera?!

Bom venho através desse tópico, revelar minha imensa satisfação em saber que temos Garotas Puas .E que eu descobri por acaso fuçando aqui no fórum, acho que fiquei tão obcecado em aprender rotinas, openners, padrões etc...que não reparei que existem muitos tópicos interessantes por aqui.Na realidade vi 2 tópicos, postados por Lilly Allen (post escritos por ela e que vou fazer questão de ler outros tópicos dela) e que merece serem lidos com bastante atenção.
O 1° foi a saga dos noivos, que foi um ótimo exemplo de push-pull que eu já vi por aqui(Haja paciência com o beta :confuso ). O outro foi exatamente o motivo desse tópico.Onde escreveram como chegar em uma garota como Lilly?Bom nem preciso dizer que isso me deixou com a pulga atrás da orelha?!?!?!?!Porque afinal das contas ela sabe muitas das artmanhas utilizadas por nós Puas.Ela mesmo citou uma abordagem em que se fosse com ela, viraria as costas e sairia andando.
Acho que no caso dela seria preciso ser um pouco de cada, um pouco Pua e um pouco Natural.Tem que ser espontâneo também nada de muitas rotina decorada.Por esse motivo, estou dando uma parada com as rotinas.É bom ter umas pra não ficar sem assunto, mas começar a usar como muletas, não rola não.Só percebi isso agora.
Por isso se um dia eu encontrar com uma Garota Pua (e espero que isso aconteça :mau )Vou ser um pouco de cada pra ver no que dá.
Mas é isso aí galera espero, ter contribuído de certa forma com o fórum e reflitam sobre isso fmz?!
Flwww!!!!! :ae
ElsonDIon

Entusiasta

#203187 Então cara -

Eu agiria normal com ela, não usaria rotinas nem como muletas nem quando ficar sem assunto, porque quem fica sem assunto é' besta' mesmo. (desculpe o palavreado). Sem ofensas. Explico mais abaixo.

Cara, pensa bem, tudo a tua volta é motivo pra assunto, se não for uma história real, invente uma.
Vale qualquer coisa, desde o sapato, até a cortina de um lugar, até uma pessoa passando, se tu puxar um assunto, outros virão com as palavras gatilho e gancho tu arruma conversa pra uma eternidade.

Digamos que eu frequente a mesma aula de dança dela (tango) eu adoro também.
E não a-conheça, vou simplesmente pedir para conceder-me uma dança.
Isso traz muito mais do que uma conversa, na dança teu corpo fala como bombardeia a outra pessoa de tesão excitação, prazer, leveza, tira o stress, e se tu é uma pessoa que sabe conduzir uma dama na pista de dança, Mostrando segurança e confiança, ela saberá que tu conduz bem a vida social, a vida amorosa e na cama de certa forma, as mulheres sabem tudo de nós meu velho, ou nem tudo, mas a lilly Sabe.

Se eu conhecesse a lilly e frequentace a mesma aula de dança dela (tango) eu chamaria para dançar de novo, pelos mesmos motivos.

Eu outras ocasiões eu puxaria conversa normal, para não despertar nela o pensamento de (Hum ele pode ser PUA), simplesmente conversaria normal, despertaria um interessa da parte dela talvez, criando assim um desejo dela me seduzir.

Mas se quiser conquistar a lilly, ou qualquer garota por momento temporário, pague uma viagem para o caribe.

:)

Abraço cara!
Tales - MEMBRO EXCLUSIVO
#203262 Há oito meses eu ensino as coisas que sei - usando a metodologia do mystery - para uma garota. Ela evolui rápido. É incrível ve-la na balada. No sábado passado, um cara puxou ela pelo braço (estilo MacGyver) e deu dó. O cara tomou um tapa. Foi loko!!! No field, eu combinei com ela que a cada set que ela abrisse, eu dava 5 reais pra ela. Nesse dia, pelo tapa, dei 50. Valeu cada centavo. Eu perguntei a ela gostaria que um cara chegasse nela. A resposta não foi trivial. Ela disse: "Um oi já dá pro início". Eu perguntei o que ela faria se o cara usasse rotinas. Ela respondeu: "Simplesmente viraria as costas e sairia andando."

O que eu entendi foi que ela quer que o cara seja natural, ele mesmo. Muitas vezes o cara se esfoça em ser quem ele não é. O jogo não fica congruente.
jadson

Veterano - nível 1

#237388 Tem tanto cara que finge ser o que não é que ao saber que a mulher conhece o pua se tremeria todo rs.
Interessante mulher pua, espero um dia encontrar muitas por ai, ficarei feliz em ama-las e ser amado.

:sorri
Fleur*;

Veterano - nível 9

#237567 Olha, isso parece intimidador e de fato É! Mas nd q assuste tanto.

Qdo respondo pq vim parar aqui e digo q foi meio por acaso mas q me mantive pq queria entender melhor a mim mesma e aos homens, eu ñ quero dizer q vou virar um repelente de qlqr e td cara q vier tentar alguma coisa.

PU, pra mulher, serve mais como uma análise do mundo: a gente vai notar certas atitudes de um PUA num cara se ele usá-las e se forem daquelas mais conhecidas - as tais rotinas q vcs falam tanto, por exemplo. Ser natural e criar seus próprios métodos dentro daquilo q vcs conhecem é uma boa. Mas sendo natural, sem um script pré-definido.

No mais, EU, pelo menos, acho q se a garota n quiser nd, ela vai dar um jeito d sair dessa situação. De resto, ñ tiro o direito d vcs homens tentarem e irem atrás do q vcs querem (mulheres!). Até pq os meios q vcs têm pra isso são bem 'legais', digamos assim, sem ser como esses tradicionais já chatos e manjados.

Garota PUA q é garota PUA ñ será escrota com um 'companheiro'. :D
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#237817 É isso ai parceiro...

As mulheres estão a cada dia adquirindo mais as suas respectivas liberdade de expressão e a tendência é haverem a cada vez mais mulheres PUAs...

Mas,é isso que você disse,sempre ser NATURAL GAME para fazer um bom jogo e não correr riscos! :legal