- 06 Jul 2010, 19:46
Bom, galerinha PU aconteceu comigo no domingo à noite, estava eu em uma festa de Pagode quando fui para fora tava muito barulho sarger não sou muito fã de direct game como estou em acessão ao PUA estou dedicando-me mais ao indirect game pois, ao meu ponto de vista 80% das sarge prega o indirect game minha visão e claro, voltando ao contexto, encontrei uma garota conversamos apregoei algumas rotinas, negs, push pull enfim usei as técnicas PUA mais uma conversa natural, em certo momento a garota disse-me que era casada mas, que estava descontente do casamento a principio achei que era shit test fui conduzindo a conversa fazendo um social bacana mas, em certa altura da conversa ela “maiou” o parceiro dela falando absurdos como por exemplo que ele dava duas “bombas” vira e dormia, bom a conversa foi caminhando para este sentido eu acabei não conseguindo mais entra digamos na sedução acabei virando consultor emocional e perdi o sarge completamente.
Relatando para uns amigos que não conhecem o PUA disseram-me que eu agi errado que era para eu mandar ver nisso que ela estava emocionalmente abalada e tava fácil mas, sinceramente eu discordo não acho que não agi errado afinal ela tava completamente confusa sem saber o que fazer neste relacionamento outros disseram que era “conversa fiada” eu de qualquer modo agi da forma que eu consegui porem, devo confessar que tentei sim usar daquele sentimento pra conseguir um KC mas, o assunto entrei em um patamar tão grande que mesmo não conseguindo mais entrar na sedução eu havia desistido.
Ai veio-me a pergunta o que meus amigos PUA mais experientes fariam?
Mediante esta experiência e duvida abrir este debate para ver por diversos ângulos o que vocês colegas PU agiriam.
Eu agradeço desde já os feeds
Relatando para uns amigos que não conhecem o PUA disseram-me que eu agi errado que era para eu mandar ver nisso que ela estava emocionalmente abalada e tava fácil mas, sinceramente eu discordo não acho que não agi errado afinal ela tava completamente confusa sem saber o que fazer neste relacionamento outros disseram que era “conversa fiada” eu de qualquer modo agi da forma que eu consegui porem, devo confessar que tentei sim usar daquele sentimento pra conseguir um KC mas, o assunto entrei em um patamar tão grande que mesmo não conseguindo mais entrar na sedução eu havia desistido.
Ai veio-me a pergunta o que meus amigos PUA mais experientes fariam?
Mediante esta experiência e duvida abrir este debate para ver por diversos ângulos o que vocês colegas PU agiriam.
Eu agradeço desde já os feeds