Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

#816076 Galera, sofro disso ja faz uns 4 anos, desde que entrei na faculdade, JAMAIS chaveco, jogo charme ou fico puxando assunto com namoradas de amigos/colegas.

Mas por incrível que pareça varias namoradas, mulheres casadas, se interessam por mim e dão na cara, uma vez um amigo meu brigou comigo por causa disso....

Unica diferença que acontece é que mulheres comprometidas eu as tratos como se fossem um amigo (homem) mais novo, as trato com delicadeza e compreensão. isso acontece porque o relacionamento dessas pessoas estão em crises ou é apenas impressão ?
Guilherme Richa

Aprendiz

#816082 Isso acontece comigo.
Provavelmente você é um cara foda,só não consegue romper a barreira de defesa das Hbs.

mas como essa barreira já não existe com as namoradas de amigos,elas ficam mais suscetíveis e ver como você é.

Pelo menos comigo acho que acontece por causa disso.
Dimi

Aprendiz

#816083 Simplesmente por você não demonstrar interesse nelas e trata-las como nenhum outro homem INTERESSADO as tratam...
Elas acreditam que você é diferente e que vale a pena investir em um cara tão "sincero e natural".
Guilherme Richa

Aprendiz

#816085 Acho que você deve ser você mesmo.
e se as namoradas deles te dão mole é porque elas não merecem eles,seus amigos deviam perceber isso e abrir mão das mulheres e não de voc~e.

Se elas te dão mole na presença deles,imagina o que não fazem sozinhas com outros.
Marinho

Pickup Artist

#816089 Você deve ter o mel :louco é normal mulheres se atraírem por você, fique de boa hahaha, e passe a fazer o que quer que você faça com as comprometidas com as solteiras, em time que tá ganhando não se mexe, vai que funciona :ae

Não entendi direito a sua dúvida, se for como seduzir gente não comprometida, é o que disse, veja o que você faz com elas e passe a fazer com as outras!

Abração! :)

- Marinho
Dimi

Aprendiz

#816092 EU no seu lugar evitaria conversa para não arrumar briga com seus amigos, e você alerta eles do que está acontecendo, se você for amigo de verdade você deverá alerta-los, e sair fora do barco.
jairohurik

Aprendiz

#816102 Guilherme Ockham, você tem um dom incrível!

Com os comentários que os mais avançados no PU já lhe deram, você tem uma noção do que é melhor para você. Aproveite com responsabilidade.

Abraço.

Imagem
P.S.: Fiquei impressionado com seu relato, nunca aconteceu comigo nada igual Imagem .