Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

Don John escreveu:Não entendo esse négoçio de "Lavou, ta novo"
Pelo que li nos feeds, melhor uma rodada do que uma limpa.
Minha namorada é rodada mas so fez FC com um cara, (ela perde valor?), não sei se ela vale a pena...

rodada x limpa? valor?

Acho que não é questão de regrinhas. Se sua namorada tem pouca experiência, mas você curte ela, tá valendo da mesma forma, talvez você tenha que orientá-la em alguma coisa, mas estamos falando de seres humanos, não objetos.

Então não é questão de valor, de ser pior ou melhor. Mulheres com mais experiência, em geral, vão fazer sexo melhor, em menos tempo e com menos restrições. Prática leva a perfeição. Mulheres com menos experiência tendem a refletir isso na cama. Mas podem ser muito passionais também e podem "aprender rápido". Recomendo ter a melhor experiência possível com cada uma delas (o que acho que deveria ser nosso objetivo em sedução) e não ficar desmerecendo quem tem mais ou menos experiência.
pedro.witor

Veterano - nível 6

#856681 Cara, ja me relacionei com virgem de igreja, com puta, com patricinha, com todo tipo de mulher quase. Posso dizer que pra mim, não importa se a mulher eh rodada, pelo o menos não no momento.
Não quero casar agora, então pra que vou me preocupar com isso! Ontem fiquei com uma ruivinha novinha perfeita. Ela foi bem safada e tal, mas nem por isso acho q ela eh puta. Namoraria com ela se a gente continuar ficando. As mulheres tem tantos desejos quanto os homens. Só não gosto de mulher que se finge de santa e na verdade é puta.
Vlw