Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mr.Jão

Veterano - nível 10

#856589 Bom, eu procurei um pouquinho e não achei nada relacionado, tanto que se eu tiver procurado mal e houver algum tópico relacionado a esse assunto, pode trancar. Imagem

Galerinha, vim aqui fazer meio que um debate com vocês, me digam:

Vocês costumam beijar mulheres rodadas ?

Off topic:
Tentei criar o tópico na parte de Debate, mas não consegui, peço que alguém mova ele depois Imagem
cacador_kyo

Veterano - nível 6

#856593 É como dizem por ai "Lavou ta novo" , mulher rodada é bom que não tem frescura pra sexo, prefiro mulher rodada(mais experiente) do que as viagenzinhas que dão maior trabalho pra liberar a pepeca e quando libera não faz o serviço direito, já as rodadas já sabem fazer o negócio bem, e sexo sem beijar não rola se a dona for limpinha e gata não vejo problema algum.
vmfeeh

Aprendiz

#856597 Concordo com o amigo acima, haha "Lavou, ta novo".. até porque uma mulher de 20 anos (generalizando) ja beijou no MINIMO 10 caras a vida inteira. Se tu quer beijar mulher que não é "rodada" tu vai ter que bancar o pedófilo com menininhas de 14 anos.. oque não é nada legal né kk.. Pelo menos é a minha opinião, mas aí tem uma diferença, só se a garota estiver "limpa", afinal não é nada legal pegar baba dos outros, que é o caso que acontece em algumas festas.

Criador do tópico

Mr.Jão

Veterano - nível 10

#856611 Pois é, eu penso assim também, mas e quando elas são "teens" e ainda não rola o Sexo ?

Eu penso que " seu eu for o 1º da festa tá valendo ". kkkk Imagem E vocês ?
Wing

Aprendiz

#856615 Hahah concordo plenamente, lavou ta novo..
Apenas evito que depois se desenrole para um relacionamento, tento transparecer que oque rolou foi aparte e nada mais, quando quiser de novo só me procurar..
Abraço
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

cacador_kyo escreveu:É como dizem por ai "Lavou ta novo" , mulher rodada é bom que não tem frescura pra sexo, prefiro mulher rodada(mais experiente) do que as viagenzinhas que dão maior trabalho pra liberar a pepeca e quando libera não faz o serviço direito, já as rodadas já sabem fazer o negócio bem, e sexo sem beijar não rola se a dona for limpinha e gata não vejo problema algum.

Idem.

Inclusive o próprio conceito de "rodada" é extremamente machista. Você pega geral e vira o homem experiente, ela faz a mesma coisa e vira "rodada". Então pra evitar ser vista como "rodada", algumas mulheres fazem regrinhas de só dar depois de "x" encontros, ficam se reprimindo e outras babaquices assim. Todos perdemos com essa mentalidade retrógrada, elas que deixam de viver experiências enriquecedoras e nós que deixamos de transar com elas ou temos que ficar trabalhando com essas barreiras.

Lavou tá novo, assim como é pra nós, a não ser claro quando a mulher não tem critério ou faz as coisas sem consciência (bêbada) a ponto de correr risco de pegar doenças. Aí sim é outra história.
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#856626 Beginner falou tudo que eu ia falar, esse conceito de rodada é ridículo, eu tenho algumas regras, que é tipo não pego guria que tenha saído com amigo, mas fora isso não me importo quantos parceiros ela tenha tido na vida não e mesmo se me importasse eu estaria fodido pq como bem explicitou o vmfeeh e eu coloco pra cima, uma mulher de 20 anos hoje em dia dificilmente saiu com menos de 50 caras, enfim pra quem quer mulher que não tenha tido ninguém vai ter que virar cometer crime e virar pedófilo.

PS: casar com virgem (se é que existe ainda com idade para tal) é a pior coisa do mundo pq o que ela não fez quando nova vai querer fazer depois.
Don John

PUA EXPERT

#856635 Não entendo esse négoçio de "Lavou, ta novo"
Pelo que li nos feeds, melhor uma rodada do que uma limpa.
Minha namorada é rodada mas so fez FC com um cara, (ela perde valor?), não sei se ela vale a pena...
dombartorinie

PUA Avançado

#856642 Beija e FINALIZA..... é como dizem ai em cima, geralmente elas não tem essas frescuras igual as outras...
SÃO diria acostumadas com o tranco kkkkk. Mais veja bem sempre é bom estar na ativa né cara faça o PAPEL DE HOMEM!